Capítulo XIII
Go, Go, Go! Ao resgate de Eri
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°[ Autora on ]
Aizawa- Você está bem? _ olha para morena que estava meio pensativa.
Yuzo- Sim _ suspira se debruçando na mesa _ Quem não está nada bem é Christa.
Aizawa- Outra crise? Ou foi porque você disse sobre a Yakuza?
Yuzo- Conversamos sobre isto. Ela ficou se desculpando por ter insistido em saber sobre o meu passado, tão inocente minha pequena. Mas ela entendeu o meu motivo e estamos de bem agora _ sorri para si mesma mas depois fica séria _ Mas ela está pensativa sobre o caso da suposta filha de Chisaki. Está preocupada e irritada por não tê-la salvado.
Aizawa- Ela acha que aquela garota é igual a ela, certo?
Yuzo- Sim. E não é pra menos _ diz irritada _ Os dois são filhos da... Deixe quieto. Isto seria uma afronta contra estas mulheres _ olha para a Aizawa _ Mas Christa está realmente preocupada com aquela garotinha. Midoriya e Mirio não ficam para trás, ambos estão do mesmo jeito.
Aizawa- Verei o que posso fazer enquanto estiver no horário das minhas aulas _ coça a nuca _ Tentarei deixá-los distraídos até que Nighteye dê mais informações sobre a garota _ se levanta _ Vamos, as suas aulas e as minhas vão começar.
Yuzo- Que chato _ resmunga se levantando.
Aizawa- E você _ se vira para Eletra _ Pare de ficar até tarde fazendo pesquisas sobre a Yakuza. Está ficando com marcas ao redor dos olhos _ aponta para os olhos de Yuzo.
( Olha quem fala, a pessoa que anda com um saco de dormir que parece um casulo de borboleta )
Pensamento de YuzoYuzo- Certo, certo. Eu vou ser uma boa menina e dormir às oito horas _ ergue as mãos em sinal de rendição _ Satisfeito? _ da risada _ Hey. Obrigada pela preocupação e por ter se oferecido mas... É melhor não. É como se estivesse de alguma forma lhe obrigando a algo.
Aizawa- Não esta. Ainda estarei aqui caso mude de idéia _ coloca as mãos no bolso _ Sei o quanto isto é importante para você.
Yuzo- Pensarei na proposta _ sorri _ Ah! Final de semana você estará livre? _ coloca a cabeça de lado _ Estava pensando assim... Eu e você, só nós dois poderíamos sei lá... _ junta os dedos.
Aizawa- Você atrasou a entrega de atividades da escola e da empresa e quer que eu te ajude com os papéis _ diz a interrompendo.
Yuzo- Você me conhece tão bem _ diz abaixando a cabeça após ser descoberta _ Eu estou um caco, Aizawa-kun _ fica choramingando _ Ajude está pobre mulher com milhares papéis para assinar _ diz dramaticamente _ Eu pago uma pizza _ levanta a cabeça para olhar Aizawa.
Aizawa- Que saco _ suspira _ Eu lhe ajudo.
Yuzo- Obrigada Aizawa-Kun _ se pendura no pescoço dele _ Fico lhe devendo mais uma _ sorri para o moreno.
Aizawa- Desgrude de mim _ olha para Yuzo.
Yuzo- Você não reclamou antes _ diz com um sorriso sacana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Firuby 《 BNHA 》
Fiksi Penggemar(Capa feita por: @layza_marques) Todoroki Christa, a mais nova filha do grande herói número 1, Endeavor. Christa é uma garota reservada com grandes traumas de infância causadas pelo seu pai a forçando em treinamentos horríveis causando até problemas...