Capítulo XX

2.5K 223 51
                                    

Capítulo XX
Preparativos
°•°•°•°•°•°•°•°•°

~M.C
Olá ser humaninhos, como estão?
Eu sei, eu sei. Sumidos mas com altos projetos em prática, conseguem adivinhar o quais são?👀

Os capítulos de agora em diante serão grandes para a felicidade de nozes!
Sem mais rodeios...
Boa leitura!❤️

[ Autora on ]

Outubro. No outono, a u.a celebra um certo evento. É um evento que acontece na maioria das escolas... O Festival Cultural!

Todos os alunos foram avisados, desdo departamento de heróis até os Departamentos de Suporte, Gerais e Administrativo, todos eles estavam ansiosos com o Festival que se iniciaria em um mês. Os alunos da 1-A foram decidir o que iriam fazer no festival enquanto isso, os residentes tinham aula de recuperação com Aizawa e Eletra. Christa era uma deles, após sair da aula extra ficou em seu quarto organizando seus novos projetos para serem pronunciados na Classificação de Super-heróis Japoneses. Não estava tão animado quanto os outros, nunca foi a um festival mesmo com a insistência de Yuzo e, definitivamente, não era boa em planejar um festival.

Christa- Espero que meus projetos estejam bons para anuncia-los _ suspira se deitando na cama _ Espero conseguir ajudar eles com isto... _ resmunga.

~Flashback on
Tsuyu- Eri-Chan quer encontrar com o Midoriya? _ pergunta olhando para Aizawa e Yuzo.

Aizawa- Sim. Específicamente, o Midoriya, Togata e Christa _ olha para a albina _ É o primeiro pedido que ela fez desde que teve alta no hospital.
~Flashback off

Christa- Eri-Chan...

***

Mirio- Eri-Chan! _ diz entrando no quarto do hospital.

Midoriya- Desculpe pela demora para encontrá-la, Eri-Chan _ sorri.

Mirio, Christa e Midoriya entraram no quarto de Eri pegaram cadeiras ficando na frente dela. A garota se encontrava sentada em sua cama com uma roupa hospitalar, seus braços e pernas estavam com marcas e, por um segundo,  Christa viu sua versão mais nova em Eri e odiou  aquilo balançando a cabeça tentando se livrar do pensamento.
Yuzo e Aizawa estavam na porta olhando a interação dos três com a garota. Yuzo estava particularmente feliz por ver Eri bem sem estar nas mãos de Chisaki.

Mirio- Trouxemos frutas para você _ entrega uma cesta de frutas _ Que fruta você gosta? Você tem cara de Peach!

Eri- Maçã _ olha para cesta.

Mirio- Sabia! Você tem cara de apple! _ diz sorridente.

Eri- Eu... _ coloca a cesta de lado _ Enquanto eu estive com febre, eu não parei de pensar como vocês me salvaram.... Mas eu não sei o nome de vocês. Eu só conheço o do Lemillion e o da moça roxa _ olha para Yuzo que sorri _ Queria saber os seus _ olha para Christa e Midoriya.

Midoriya- Eu sou Midoriya Izuku. Meu nome de super herói é Deku _ sorri _ Deku. é mais curto e fácil de lembrar.

Christa- Todoroki Christa. Meu nome de herói é Firuby. Meus amigos me chamam de Chris _ diz calmamente _ Pode me chamar assim ou como preferir.

Firuby 《 BNHA 》Onde histórias criam vida. Descubra agora