Capítulo VI
Dormitórios
°•°•°•°•°•°•°•°[ Autora on ]
Ao amanhecer após uma noite mal dormida de sono Christa se levantou ao ouvir um barulho meio suspeito vindo da cozinha, a Todoroki olhou para seu lado e viu Yuzo dormindo, "Se não é ela que está na cozinha... quem está?, pensou. A albina desceu as escadas devagar enquanto fazia uma estaca de gelo pronta para caso alguém tivesse entrado em sua casa. Com um pouco de cuidado ela deu uma olhada na cozinha enquanto via que a geladeira estava aberta e logo à frente dela dava-se para ver uma pessoa remexendo em sua comida.
Christa fez um pequeno cristal de gelo em sua mão e arremessou contra a pessoa que estava na frente de sua geladeira chamando a atenção da mesma.X- Que susto, Deus! _ diz uma voz masculina _ É assim que você recebe uma visita, Floquinho?
( Floquinho?... É ele! Ele voltou! )
Pensamento de ChristaChrista fica com uma expressão mais aliviada e vai até a suposta pessoa que estava assaltando sua geladeira, nada mais nada menos que Hawks, o herói de asas! Christa desceu as escadas rapidamente e pulou no pescoço de Keigo que ficou surpreso mas logo retribuiu o abraço da albina, a Todoroki mais nova não era de expressar grandes sentimentos mas estava aliviada por ver Hawks antes de ir para a U.a
Hawks- Isto tudo é saudades? _ da risada ainda apertando o abraço _ Você está bem? _ ela concorda _ Você ainda não está falando mas, é bom vê-la melhor mesmo assim. Eu vi sua performance na prova, foi impressionante pena que você não passou de primeira _ alisa o cabelo dela _ Mas você vai fazer seu estágio comigo, não é? Não ouse me trocar sua pestinha de cabelo branco! _ bagunça o cabelo dela.
Christa da um sorriso para o loiro de asas feliz por vê-lo bem, Keigo não parava quieto em um lugar só e isto fazia a mais nova ficar um pouco preocupada com o mesmo que não levava as coisas tão a sério como deveria. Os dois já se conheciam há um tempo antes da empresa da Todoroki mais nova existir, a empresa foi criada por Christa que teve está idéia baseada no desejo de Hawks.
Hawks- Desculpe se te assustei _ segurou o queixo dela _ Eletra tinha me mandado uma mensagem dizendo que você estava preocupadinha comigo _ fez uma careta debochando da albina _ Então vim o mais rápido que pude para te ver antes que fosse para a U.a, embora... eu queira dizer que lá é um lugar legal mas nunca estudei lá para saber _ deu de ombros _ Mas você vai ficar bem.
A albina faz uma cara meio triste ao ouvir aquilo, ela ainda estava nervosa por estar prestes a ir em direção a um trauma de infância que ainda não estava totalmente esquecido por ela, Christa se encolheu um pouco fazendo o loiro estranhar aquilo. Keigo sorriu de lado e com a ponta do dedo bateu no nariz da albina deixando ele vermelho, Christa colocou a mão no nariz fazendo uma careta para Keigo que aproxima o rosto do dela com o rosto um pouco para o lado.
Hawks- Não fique com esta cara _ coloca o rosto de lado ainda a encarando _ Vai ficar tudo bem, a super hero Firuby! _ pegou as mãos da albina e os ergueu fazendo ela sorrir _ É bom vê-la sorrir assim. Vamos fazer um acordo, floquinho. Você vai estudar na U.a e dar tudo de si e em troca vejamos... oque você quer?
Christa pensou um pouco sem saber oque ela queria em troca, ela não pedia muita coisa para Eletra e muito menos para Hawks. Oque poderia pedir para o herói de asas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Firuby 《 BNHA 》
Fanfic(Capa feita por: @layza_marques) Todoroki Christa, a mais nova filha do grande herói número 1, Endeavor. Christa é uma garota reservada com grandes traumas de infância causadas pelo seu pai a forçando em treinamentos horríveis causando até problemas...