Capítulo XI

5.9K 488 1K
                                    

Capítulo XI
Residência Nighteye - Sorria diante de seu passado, Hamaneko Yuzo!
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

~Maria

~smeagol: Passando aqui rapidinho para dizer que o capítulo será grandezinho para alegria de nozes e de nossas ansiedades que vão deixar você, você mesmo que está lendo, deixá-lo pensativo e dizendo "eu preciso saber o que aconteceu e vai acontecer". Espero que gostem e apreciem sem moderação❤️ AH! Imagem mais do que perfeita no final.

[ Autora on ]

"O que ele quer comigo?", diz mostrando o caderno enquanto coçava os olhos com muito sono.

Christa havia acabado de ser acordada por Eletra, a albina havia passado do seu horário de dormir na noite passada para conversar com seus colegas de turma enquanto comiam juntos. Christa não falava muito na roda de seus colegas mas acompanhava as brincadeiras que todos faziam, batendo as oito e meia da noite a pessoa que havia batido em sua porta e que se conteve para não gritar se retirou silenciosamente passando despercebido por todos menos pelos olhos bicolores da albina.
Christa dormia cedo mas aguentou até o final e logo depois se retirou e dormiu com a mesma roupa que havia usado e agora estava ali, com Yuzo na sua frente dizendo que o ex-herói número Um queria falar com a albina.

Yuzo- Infelizmente eu não sei _ diz ajeitando o cabelo bagunçado da albina _ Ele não me disse do que se tratava _ sorri olhando para o rosto sonolento de Christa _ Parece que você não sentiu minha falta está noite. Se divertiu com seus colegas? _ a albina concorda com um leve sorriso _ Que ótimo. Espero que tenham sido amigáveis com você.

"O pedido foi um pouco grosseiro da parte de Bakugou mas, tirando os palavrões e sua falta de vontade de me chamar ocorreu tudo bem"

Yuzo- Bakugou? O loirinho explosivo? _ arqueia a sobrancelha com a expressão séria _ Ele gritou novamente com você? Eu vou matar este... _ é interrompida por Christa.

Christa- Ele não me fez mal _ diz calmamente em um tom baixo _ Na verdade, foi ele que me convenceu a comer junto a eles e... Me fez refletir um pouco. Foi divertido, Yuzo _ sorri.

Yuzo- V-Você... _ arregala os olhos com um grande sorriso a abraçando _ Obrigada, obrigada filhinha _ aperta o abraço afundando seu rosto nos cabelos bagunçados da albina _ Isto me deixa tão feliz, sabia? Faz tanto tempo _ beija a testa dela _ É tão bom poder ouvir sua voz, querida ainda mais falando o meu nome! Isto é tão bom para mim, filha _ aperta o abraço.

Christa retribui o abraço da albina recebendo o carinho da mais velha, já fazia um tempo que a albina não pronunciava uma palavra com Yuzo e ouvir que sua filha do coração se divertiu com outras pessoas enchia o coração de Yuzo de alegria.

Yuzo- Você está dando grandes passos, minha pequena. Aí! Assim eu vou chorar de tanta felicidade _ diz separando o abraço enquanto se abanava com a mão _ Você quer falar de novo? Desta vez vou gravar e colocar como toque do meu celular _ diz pegando o aparelho fazendo a albina sorrir _ Que bom que você está se soltando minha querida, o frango ficará muito feliz também _ fiz se referindo a Hawks fazendo a albina dar um sorriso ainda maior.

"Alguma novidade dele?", pega o caderno novamente.

Yuzo- Apenas disse que estaria na apresentação do ranking dos heróis ao seu lado e fez questão de lembrar da promessa de vocês _ sorri _ Parece que você está fazendo um ótimo trabalho com sua promessa.

Firuby 《 BNHA 》Onde histórias criam vida. Descubra agora