Capítulo XXI

2.2K 189 31
                                    

Capítulo XXI
Golden Tips Imperial - Sorriam para o incrível Festival Cultural!
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

~M.C
Por favor, leiam!

Olá girassóis, como vão?
O capítulo será grande assim como os capítulos futuros. O capítulo de hoje será feito tanto por mim e o próximo pelo ~smeagol.

Okay, okay. Houve um equívoco, um equívoco! (Voz do meme)

Nos desculpem pelo atraso mas, juntar atividades escolares e o wattpad é difícil. Mas, com alegria, digo que temos um cronograma para está história e será toda terça-feira (era para ter saído segunda-feira passada porém, surgiram imprevistos escolares e técnicos que acabaram nos atrasando. Não temos previsão de horários porque somos péssimos com horários tanto é que atrasei aqui mas tudo certo). Enquanto as demais histórias, não temos uma previsão certa mas talvez (só um talvez) a história de AOT/SNK possa ser postado as sextas-feiras mas, não estamos certos disso.

Já "Emma Akamatsu", vendo e revendo a história descobri que não gostei dela kkkkk
Estamos planejando em refaze-la mas ainda estamos vendo isso.

Espero que entendam e que gostem do capítulo de hoje. Eu fiquei feliz em fazer este capítulo e espero não ter erros ortográficos.

Sem mais delongas...
Boa leitura a todos!❤️

[ 6,268 palavras ]

[ Autora on ]

Era sábado de tardezinha. Naquela semana, Bakugou e os irmãos Todoroki não teriam aulas para a licença provisória. Naquele momento, cada um estava ensaiando sua parte para o tão esperado festival cultural enquanto isso, andando pela Academia de heróis, estava Mirio guiando Eri pela u.a junto a Midoriya e Christa que aproveitavam o intervalo do ensaio de seus grupos.
Aizawa e Yuzo buscaram Eri do hospital para que ela pudesse conhecer a u.a antes do festival para que não se assusta-se.
A albina estava feliz pela visita da Eri que olhava curiosa para tudo e todos que arrumavam suas barracas e entretenimentos mas, mesmo feliz com isso, estava distante. Estava ansiosa tanto pelo festival quanto pela Classificação de Super-heróis Japoneses, ambos tinham pessoas importantes envolvidas e aquilo lhe deixava ainda mais nervosa.
Agora, os três estavam no refeitório como o último ponto de visita da pequena garota. Christa aproveitava seu soba frio enquanto pensava um pouco sobre o que iria fazer logo após o Festival Cultural.

Mirio- O que você achou da U.A, Eri-Chan? _ olha para a pequena garota que tomava seu suco.

Eri- Não sei _ os três alunos se entreolharam um pouco cabisbaixos _ Mas... Tem tanta gente trabalhando duro. O que será que vai acontecer? _ os três se entreolharam sorridentes.

Nezu- Isso é expectativa _ diz comendo queijo.

Midoriya- Nezu-Sama! _ olha para o diretor na mesa ao lado _ E... Midnight e Yuzo-Sensei _ olha para ambas enquanto Yuzo acenava para o quarteto.

Nezu- Fico feliz por ela ter vindo. Também estou ansioso pelo festival cultural _ limpa a boca.

Midnight- E depois da polícia aconteceu tanta coisa...

Yuzo- Kayama! _ a interrompe fazendo bico.

Nezu- Bem, aproveitem o festival _ desce da cadeira e sai andando.

Firuby 《 BNHA 》Onde histórias criam vida. Descubra agora