Capítulo VIII
Grito espontâneo
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°~Smeagol
Hey, Hey, Hola! Como é que vocês estão? Estou ligado no 220 querendo escrever está fanfic (de novo, ela é minha favorita kkk❤). Peço a vocês que leiam o final da história, vai falar sobre alguns personagens e principalmente sobre Eletra, este capítulo é para eu falar algumas coisitas. Espero que gostem e leiam.[ Smeagol on ]
| um tempinho atrás |
Yuzo- Ela falou!? _ diz boquiaberta enquanto olhava para Aizawa.
~Smeagol: Ficamos da mesma maneira, Eletra.
Aizawa- Ela pediu desculpas a Bakugou e como preferia ser chamada, apenas isto _ diz com as mãos no bolso.
Yuzo- Isto é... incrível! _ diz com as mãos no peito _ Bem... não parece ser grande coisa mas é um avanço. Ela fala comigo as vezes mas é o básico, o necessário _ diz com um grande sorriso orgulhoso no rosto _ Aah! Estou tão feliz que sinto que vou explodir! _ da pequenos pulinhos.
Aizawa- Nezu-Sama já lhe deu a notícia? _ pergunta vendo a morena dando pulinhos.
Yuzo- Hã? Sim, sim _ balança a cabeça rapidamente _ Nezu-Sama foi tão generoso e ele disse que foi idéia sua, muito obrigada Aizawa. Ser professora só vai me dar mais tempo para ficar com a minha pequena _ abraça a si mesma _ Embora eu saiba que é por causa da individualidade dela mas ainda sim... _ suspira _ Estou tão eufórica que nem sei se conseguirei dar aula _ da uma risada sem graça.
Aizawa- Será fácil para você, você sempre gostou de crianças.
Yuzo- É verdade _ sorri colocando a mão na barriga _ Embora não sejam criancinhas mas... é como se fossem _ diz em um tom baixo _ Já que não posso ter meus próprios filhos eu cuido de outras crianças, acho que agora este é meu trabalho como professora, não é? _ sorri meio triste.
~Smeagol: Alguém coloca está mulher em um potinho e taca fogo em qualquer pessoa que faça mal a ela! Eletra mesmo sendo fictícia ganhou meu coração, esta mulher merece o mundo!❤❤❤
Aizawa- Eu acho que sim _ diz olhando para ela _ Sinto muito.
Yuzo- Pelo que? _ da risada _ Você não fez nada além de dar a idéia para Nezu-Sama me colocar como professora _ colocou as mãos nos ombros dele _ Obrigada, de coração.
Aizawa- O mínimo que eu poderia fazer pela Christa.
Yuzo- Bem... me passe tudo que preciso saber. Não posso ser uma péssima professora no meu primeiro dia de aula, não é? _ da risada _ Vou dar o meu melhor não só para minha garotinha mas também para todos naquela sala _ diz determinada _ Vou dar todo o meu Plus Ultra que a U.a me deu!
| Agora |
Eletra- Sua mais nova professora esta aqui _ diz fazendo sua pose de herói _ Eletra ao dispor de todos vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Firuby 《 BNHA 》
Fiksi Penggemar(Capa feita por: @layza_marques) Todoroki Christa, a mais nova filha do grande herói número 1, Endeavor. Christa é uma garota reservada com grandes traumas de infância causadas pelo seu pai a forçando em treinamentos horríveis causando até problemas...