Capítulo - 1

298 24 6
                                    

Los Angeles - EUA.

Mayte Thompson.

Suspirava pesadamente enquanto olhava para o palco a minha frente, vazio, esperando Grace fazer o tão esperado anunciamento que vem sendo protegido a 7 chaves, não aguentava mais tanta suposições sobre o que poderia ser, paciência não é o forte desse povo.
Ao meu redor estavam todos os funcionários dos setores principais, desde atendentes até gerentes gerais, não suporto lugares cheios, ainda mais com tantas vozes falando ao mesmo tempo.

Com certeza terei que lidar com uma bela dor de cabeça mais tarde.

- Pelo amor de Deus, eu tenho mais o que fazer! - Roddy, meu melhor amigo, diz tão impaciente quanto eu. - Será que a Rainha Elizabeth quer um vestido? Pois eu não vejo motivo para tanto alarde.

Solto uma risada abafada vendo sua cara aborrecida.

- Eu tive até que cancelar meu voo para São Paulo por conta disso, com certeza vou perder o primeiro dia da Fashion Week. - Mia cruzou os braços enquanto se jogava na poltrona ao meu lado.

- Todos estamos fodidos. - Digo passando a mão por minha nuca. - Nada que umas horas extras não resolvam.

Mia me fuzila com o olhar enquanto Roddy diz algo que não consigo compreender, provavelmente me mandou para o quinto dos infernos.

- Diz isso porque trabalha em um lugar fixo. - Bebe um pouco de seu suco, que deve ser detox pela coloração esverdeada. - Já a escrava aqui toda semana está em um canto do mundo diferente.

- Eu quase senti pena de você. - Debocho de seu drama.

Olho meu celular e vejo que já está quase na hora de encerrarmos o turno, mas pelo visto terei que ficar umas horinhas mais tarde.

Esse trabalho suga todo o meu tempo e as minhas energias, mas é o que me faz esquecer do meu passado, me faz esquecer de eu mesma. Não me levem a mal, eu apenas não quero ser aquilo novamente... Talvez eu nunca volte a ser a Mayte que eu era, mas eu tento.
A vida é cheia de armadilhas, infelizmente eu cai em todas.

Trágico.

15 minutos se passam e todos já estavam dando seus chiliques, eu já estava quase tirando um cochilo no ombro de Mia quando Grace finalmente sobe no palco.

- Eu sinto muito por fazer vocês esperarem, mas haverá uma mudança drástica na Fenthness Model's. - A mulher já de idade, diz segurando o microfone um tanto longe. - Todos sabem que eu já sou uma mulher de idade, dediquei minha vida a esta empresa assim como meus sucessores e chegou a hora de dizer adeus.

Franzo a testa com tal declaração, não esperava que ela fosse sair tão cedo. Roddy quase tem um AVC ao meu lado quando escuta a notícia, precisou até ser abanado.
Ele é muito apegado a Grace, os dois são bons amigos, além dela ser uma ótima CEO.

- Eu já posso morrer. - Olho para o mesmo me segurando para não rir da situação.

- Para de show o Christina Aguilera. - Rolo os olhos. - Também gosto da Senhora Mollis mas ela já tem 75 anos, dá um desconto.

Mesmo inconformado, ele se cala.

- Mas eu não iria me retirar sem deixar uma pessoa competente para honrar o legado da F&M, depois de muita conversa e ensinamentos, eu lhes apresento a nova dona, diretora e CEO da Fenthness Model's. - Faz uma pausa dramática estendendo sua mão para a porta a sua direita. - Ruby Rose.

O auditório virou um estádio de futebol em época de copa do mundo, gritos, palmas, assobios, foi ouvido de tudo um pouco.

Continuo mantendo minha postura rígida, não acho que é motivo para esta baderna, deveriam se mostrar mais centrados e não agirem como adolescentes.

THE CEO - Em revisão.Onde histórias criam vida. Descubra agora