Los Angeles - EUA.
Mayte Thompson.
Ela percebeu que eu estava estranha, mas não conseguia parar de pensar no possível fato de um dia termos algo fixo e provavelmente se tornar público. Minha vida viraria um inferno, todos me odiariam e com certeza eu teria chances de sofrer um atentado.
Não é drama, é apenas a verdade! Rose é uma pessoa pública, alguns podem se agradar mas a maioria pode odiar.Eu não quero passar a minha vida recebendo ataques de pessoas que não conseguem entender que um famoso não tem a obrigação de namorar meio mundo.
- O que houve? - Ruby envolve seus braços em minha cintura deixando pequenos beijos em meu pescoço.
- Você houve! - Deixo o ar adentrar meus pulmões. - Vão acabar me matando por sua causa.
- O que?! De onde você tirou isso? - Gira minha cadeira me deixando de frente para a mesma.
- Vamos pensar hipoteticamente: Nós temos um relacionamento sério, obviamente a mídia ficará sabendo, como você acha que será a reação das pessoas? Você acha que elas vão me amar ou me odiar? Exatamente! Vão me odiar e se possível me eliminar. - Solto o ar me meus pulmões fechando os olhos.
Sinto sua mão segurar a minha, fazendo um leve afago.
- Olha... Eu sei que fama te assusta, mas por favor não pensa assim, eu prometo que se um dia tivermos algo eu vou te proteger disso tudo, okay? Mas não fica pensando nisso agora e por favor não se afasta de mim. - Era notável a apreensão no tom de sua voz.
Balanço a cabeça em sinal positivo concordando com sua fala, a mesma se inclina até meu rosto me dando um selinho demorado.
- Agora se me permitir, eu irei trabalhar, minha chefe é muito chata. - Brinco me virando para frente.
- Ah claro. - Rola os olhos indo até sua mesa.
■
O decorrer do dia foi bom e muito produtivo, já mandei para minhas clientes todos os look's do Met Gala, esperando somente a aprovação para mandar para o setor de criação. Agora posso voltar minha atenção para a temporada de alta costura verão-inverno da Chanel, este ano eu serei a designer criadora junto com o diretor de imagem da grife. Estou muito feliz com este projeto, espero que dê tudo certo.
A morena do outro lado da sala estava concentrada em seus contratos, provavelmente de accionistas querendo investir na empresa. Essa parte administrativa é um saco! Já passei noites ajudando Liam a organizar essas coisas, quase morri de tédio.
Pego meu celular para olhar as horas e coincidentemente alguém me liga no mesmo momento, deslizo o dedo no setor de chamadas e atendo, levando o aparelho até meus ouvidos.
- Alô?
- Como vai assassina? Espero que mal.
Sinto meu coração parar por leves segundos ao identificar a voz, um dilúvio de lembranças vem atona fazendo meus olhos lacrimejarem imediatamente.
- Vanessa... O que quer?
Falo o mais baixo possível para não atrair a atenção de Ruby.
- Eu quero que você pague pelo que fez! Você vive sua vida como se nada tivesse acontecido!
Aquilo me doeu, eu penso naquele dia a todo momento na minha vida, a parte mais importante de mim foi me tirada... Eu não mereço escutar isso!
- Por favor não fala assim, você sabe que eu não tive culpa, eu fui a que mais sofri nisso tudo! Então por favor se for me ligar para me lembrar do pior momento da minha vida, não ligue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CEO - Em revisão.
RomanceRuby Rose, 28 anos, decide se afastar um pouco dos holofotes e dos tapetes vermelhos para se dedicar ao cargo de CEO da empresa que comprou recentemente. Após um noivado fracassado diante de toda a mídia, Ruby se fecha totalmente. Mayte Thompson, 25...