Capítulo - 12

161 18 0
                                    

Los Angeles - EUA

Mayte Thompson

Senti os raios solares atingirem meu rosto me despertando do sono em que me encontrava, ao abrir os olhos lembrei-me de como Ruby foi dormir sem falar comigo, muito provavelmente chateada pela nossa "conversa" de ontem. Entendo o lado dela, mas não posso fazer alarde toda vez que tiver vontade de usar alguma coisa, isso não é justo com ela e nem com meus amigos. Por outro lado sei que estou em fase de reabilitação e no começo da minha jornada de sobriedade e com certeza preciso desse apoio, ainda não conseguir resolver esse dilema interno que se instalou em mim.

Não queria ter dito algo para deixa-lá magoada ou algo do tipo, ainda mais depois do seu grande ato de respeito a mim não tendo revelado minha imagem para a mídia nesse momento tão delicado para mim. Para alguns esse gesto pode ser comum ou até mesmo bobo, mas eu realmente não me sinto preparada para ter toda essa atenção, mesmo eu trabalhando com famosos e sendo amiga de uma super modelo nunca tive minha imagem exposta, somente meu nome saía como a criadora das minhas coleções, mas nada que chame muito a atenção. Desde que entrei na Fenthness sempre prezei por deixar minha vida privada ao maxímo, nunca fui a nenhuma festa da empresa e sempre mantive minhas redes sociais privadas, além de sempre recusar convites para festas de celebridades.

Levanto-me da cama afastando o edredom de meu corpo, calço minha sandália e me dirijo em passos preguiçosos até o banheiro exageradamente grande de Rose. Me olho no espelho vendo o quanto estava cansada e abatida fisicamente, eu realmente preciso tirar um tempinho para me cuidar e ficar longe dos longos corredores da empresa. Após um longo banho e uma higiene matinal rígida, visto uma das blusas de Ruby e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo alto e despojado, saio do cômodo indo até a mesinha ao lado da cama retirando meu celular do carregador e o levando comigo para fora do quarto.

A casa era linda e de ótimo bom gosto, os quadros de pintores renomados preenchiam as paredes de granito, juntamento com algumas fotos da dona dos olhos mais lindos que já vi. Desço as escadas indo diretamente até a cozinha, ao qual era definitivamente meu lugar favorito em qualquer casa.

Rio de meu próprio pensamento.

Me sirvo com algumas frutas e de um suco de limão que estava divino, além de completar meu café da manhã com um bolo de pistache maravilhoso, definitivamente a cozinha da minha namorada é a melhor do mundo. Desbloqueio a tela de meu celular indo diretamente nas mensagens vendo que havia recado de apenas três pessoas.

" Essa empresa não vai ser a mesma sem você, volte logo para nós " - Mia.

" Você bem que podia pedir para sua amada me dar umas férias " - Roddy.

" Seu chá tá fraco em amiga?! Ruby hoje tá um porre, até demitiu uma amiguinha da Cristal " - Roddy.

" Todas as suas coisas estão no quarto ao lado do nosso, depois conversamos sobre o que faremos com seus apartamentos " - Ruby.

Ela tem empregado para tudo? Como conseguiu trazer todas as minhas coisas tão rápido assim? E como assim " o que faremos com seus apartamentos "?

Definitivamente precisamos conversar.

Ora, não é só porque aceitei morar em sua casa que ela vai decidir o que faço com minha vida.

Respondo a todos e logo em seguida entro em minhas redes sociais, a primeira coisa que vejo são trends e sites de fofocas comentando sobre a " nova namorada " da estrela de Hollywood, é incrível o esforço que as pessoas fazem para tentar descobrir quem está namorando quem, mas não movem um dedo para fazer do mundo um lugar um pouco mais agradável. Enfim... Rolo o feed do Twitter mais um pouco até achar algo que chame a minha atenção, e então... Bingo!

THE CEO - Em revisão.Onde histórias criam vida. Descubra agora