Capítulo - 13

113 10 0
                                    

Los Angeles - EUA

Ruby Rose

Raiva.

Sentia meus pensamentos serem dominados pela raiva que nutria de Demetria. Andava apressadamente até a porta que dava acesso ao jardim dos fundos para que pudesse ter mais privacidade para questionar a mesma sobre o ocorrido.
Sempre tive o conhecimento de que Mayte era amiga de Lovato, mas nunca pensei que Demi seria tão baixa ao ponto de enxer a cabeça da minha mulher de mentiras ao ponto dela voltar para casa duvidando da minha fidelidade. E não, não culpo 100% Mayte, afinal, sei que a mesma está fragilizada e confusa após tudo o que aconteceu, apenas estou irritada pela situação.
Ao quinto toque percebo a insatisfação da morena ao atender minha ligação.

- Demorou até. - O desdém era perceptível em sua voz.

Reviro os olhos com tamanha audácia.

- Por que isso Demi? Em qual momento você virou minha inimiga ao ponto de querer sabotar o meu relacionamento? - Respiro fundo tentando manter a decência. - Ainda não conseguiu superar tudo o que aconteceu? Quantos anos mais vou ter que esperar para ter paz?

Ouço uma leve risada vir do outro lado da chamada.

- Até você admitir que deveria ter ficado comigo ao invés de tentar ficar em relacionamentos fracassados. - Sinto minha mandíbula travar com sua resposta. Não, ela não vai parar. - Você devia me agradecer por abrir os olhos dessas pobres coitadas.

- Por Deus, Você está noiva! Será que você não consegue respeitar seu próprio relacionamento? - A indago surpresa com sua loucura.

- Wilmer é um ótimo passatempo, admito, mas nós duas sabemos que somos feitas uma para a outra. - Faz uma pausa dramática. - Afinal, sabemos as cobras que somos e não precisamos ficar fingindo bondade uma para a outra.

Há alguns anos atrás eu e Lovato éramos melhores amigas, fazíamos tudo juntas, desde ações de caridade até encher a cara em um barzinho qualquer de Miami. Amava passar meus dias com ela, sua amizade me ajudou em meus momentos difíceis, assim como também a ajudei nos seus.
Mas nos últimos anos de nossa amizade Demi começou com uma obsessão surreal a meu respeito, e ai o inferno começou. Ela inventava traições da minha parte e jogava na mídia, o que fodia com meus relacionamentos e de quebra, com meu emocional.

Quando acabei com nossa amizade com direito a texto no instagram, ela surtou.

- Okay, ouça: Se você não parar com essa loucura e não por a cabeça no lugar, eu serei obrigada a levar isto para o patamar judicial. - A corto antes que a mesma pudesse retrucar. - E se pensar em se meter ou estragar meu relacionamento, eu irei foder com a sua vida de um jeito que até o diabo vai sentar para assistir.

Encerro a chamada inspirando o ar puro e gelado que circulava pelo local, na intenção de me acalmar antes de voltar para dentro da casa. Fecho os olhos com força sentindo uma leve dor de cabeça começar.

Caminho para dentro da casa olhando atentamente para todos os lados não notando a presença de Mayte em nenhum deles, talvez ela já tenha ido para o quarto.
Subo as escadas dirigindo meus passos em direção ao nosso cômodo de descanso, ponho uma de minhas mãos na maçaneta girando a mesma com cuidado para não fazer muito barulho caso minha mulher já estivesse dormindo, adentro o local fechando a porta atrás de mim, ando até a cama posta a minha frente me deitando logo em seguida, puxo o edredom até metade do meu corpo voltando minha atenção para o ser que se encontrava aninhado entre as cobertas.

Ela é linda.

- Está brava comigo? - Ouço sua voz doce, chamando minha atenção, pois pensava que a mesma já estava dormindo.

THE CEO - Em revisão.Onde histórias criam vida. Descubra agora