14) Um lugar com futuro

7.3K 696 1.3K
                                    

 ATENÇÃO AO AVISO: Este é um final alternativo, já que muitos me pediram um final onde ambos sobrevivem. 

— Cuidado! — Gritei, a casa se explodiu resultando em muitos destroços.

 Minha visão ficou turva, atrás de mim estava o que sobrara da casa em chamas, não ouvia nada, minha audição estava voltando aos poucos mas eu estava no chão.

— Triny! — Carl correu em minha direção, ele atirou no morto que vinha em minha direção. — Você está bem?

Concordei, levantando-me de onde estava, conferi se ele estava bem.

— Temos que ir! — Pediu, concordei. Não demorou muito para Rick nos encontrar. Nunca fiquei tão aliviada em vê-lo, ele nos levou até o esgoto onde reencontrei meu irmãozinho com Judith, como havia o deixado.

— Graças à Deus estão bem! — Michonne nos abraçou, nervosa.

— Michonne me contou do plano. Você fez bem. — Rick disse ao filho, Carl sorriu e concordou, eu o abracei de imediato, orgulhosa mesmo que irritada com suas frases motivadoras para Negan.

— Estão bem? — A mais velha perguntou.

— Carl torceu o tornozelo, mas fora isso, estamos inteiros. — Ri, era uma coisa tão simples, pela primeira vez ninguém havia saído desmembrado ou algo do tipo. — Estamos bem.

 O encarei, ele segurou firme minha mão, sorri e o abracei, nunca mais o soltaria, nunca mais deixaria que fizesse algo do tipo sozinho. Estamos juntos e ficaremos juntos para sempre, Michonne percebeu isso, percebeu que não importa o que aconteça um sempre apoiará o outro.

— Pai, temos que conversar. — Rick concordou com ele, encostei a cabeça em seu ombro enquanto observava Theo interagir com Judith. Sorri, senti que cuidariam um do outro. — Ah, tem mais uma coisa.

 Carl retirou um anel, do bolso da camiseta xadrez, sorri me recusando a acreditar no que estava acontecendo, nem mesmo Rick acreditava, ele segurou minha mão e pôs o anel em meu dedo.

— Vamos nos casar. — Ele anunciou, sem nem mesmo me perguntar, afinal, já sabia a resposta e eu já me denominava Trinity Grimes há muito tempo. Todos ali sorriram e comemoraram com a notícia.

🔫

Anos se passaram, desde que Alexandria entrou em guerra, Carl e eu nos casamos e não muito tempo depois Rick decidiu se "aposentar" de seu cargo de líder, passado para o filho, que sabia muito bem o que fazer. Me tornei oficialmente Trinity Grimes, depois de uma bela festa para reinaugurar Alexandria, com a ajuda de outras comunidades, Hilltop, Oceanside, O Reino, era como se tudo tivesse voltado ao normal de novo, os mortos estavam cada vez em menor número, mais fracos, desaparecendo.

— Triny! Mortos! 

— Judith Grimes, fique perto de mim! — Gritei, a garota adorava lidar com os mortos por conta própria, digamos que Michonne havia ensinado ela a usar a catana muito bem.

 Acabamos com um grupo de mortos, acertei algumas flechas, estava ficando boa com arco... mas era estranho, fazia tempo que não encontrava tantos mortos juntos de um vez. Foi quando um pequeno grupo apareceu.

— Sobreviventes! — Judith chamou a atenção para um pequeno grupo, apontei meu arco para eles.

— Uol! Calma! Estamos do seu lado! Por favor, não atira! — Um homem baixinho e levemente gordo dizia apavorado.

SOLITÁRIA V, The Walking DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora