⚠ ATENÇÃO AOS GATILHOS: Representações gráficas FORTES de mutilação e sangue. ⚠
— Então me escolhe! Tem motivos pra isso! — Retruquei, ele parecia surpreso.
— Eu tive uma ideia, vamos contar, uni, duni, tê, salamê, minguê, um sorteve, colorê, eu vou, ter, que, escolher... minha mãe, mandou, escolher, este daqui, mas como sou teimoso, vou escolher, este... daqui. — Congelei, apenas esperando o que ia acontecer, era um blefe? Não.
Ele parou, em frente ao Ab, encarei todos estavam paralisados apenas esperando o que viria a seguir, congelei, esperando que alguém fizesse algo.
— Se alguém se mexer ou falar alguma coisa, eu arranco o outro olho do garoto e enfio na boca do pai dele. — Levantou o bastão com arames, apertei a terra no chão. Não estava acreditando no que meus olhos estavam vendo. — Vocês podem gritar, podem chorar, podem até se mijar.
— Feche os olhos. — Ab pediu para mim num sussurro, meu corpo todo tremia.
Negan bateu com força na cabeça dele, sangue em meu rosto, Sasha gritou, Rosita foi ao chão. Não acredito que iam apenas assistir a morte dele, o som de sua cabeça se abrindo ecoou em meus ouvidos.
— N-não! Desgraçado! Filho da puta! Eu vou te matar! — Isso não estava acontecendo, não consegui ficar parada, precisava fazer alguma coisa, Glenn agarrou-me antes que eu pudesse correr na direção de Negan, todos estremecem com meu pânico.
— Segurem ela! Eu ainda não acabei. — Negan disse recuperando o fôlego.
Deus... e-eu não ouço nada, tudo parece estar em câmera lenta. Glenn está com suas mãos em volta de mim, ele me aperta com tanta força que sinto meu corpo doer, meu ferimento arde e me dá mais motivos para gritar. As lágrimas também queimam meu rosto, ele treme de medo por mim, vejo a reação de todos a minha volta, estão em choque.
— Filho da puta! — Grito acabando com minhas cordas vocais. Me debato para Glenn me largar.
Negan ri, enquanto estoura a cabeça do meu pai, Glenn não ia me soltar, apenas fechei os olhos e desisti "permita-se sentir", lembrei do que Ab me disse. Ele batia uma, duas, três vezes e repetia de novo, de novo, outra vez. Ele parou, seus homens me afastaram de Glenn, meus olhos ainda estavam fechados.
— Abra. — Ele disse, neguei, estava tremendo como nunca antes. — Abra a porra dos olhos!
Abri, seu bastão estava em minha frente, havia sangue e partes da cabeça de Ab, ele riu e quase encostou em meu rosto.
— Que sujeira coelinha. — Segurei a vontade de vomitar, ao menos isso conseguia fazer.
Rosita estava no chão, chorando o quanto podia, ela havia chego ao seu limite, Negan notou isso.
— Droga, estavam juntos? — Disse à ela.
— Me desculpem, tudo isso foi necessário, ele levou essa pelo grupo. Tenho certeza de que não eram apenas amigos. — Explicava, cada vez que falava minha vontade de matar ficava maior. — Quero que deem uma boa olhada.
Ele parou em minha frente, estava em choque, encarando o chão, tentando processar tudo que havia acontecido, Ab estava morto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOLITÁRIA V, The Walking Dead
Fanfic༄ The Walking Dead 5/5 ❝ Negan escolhe a sua vítima, isso abala todos, pois ele não escolhe somente uma vítima e sim duas, mental e fisicamente abalada Trinity enfrenta grandes problemas para sobreviver, a ruiva não com tanta sorte é levada por N...