Ao menos tinha o desenho para ver, era a única coisa que me reconfortava, ouvi tiros vindos do pátio da parte de trás, Negan estava de volta e aquele era... Carl? Eles estavam conversando enquanto todos os homens apontavam armas para ele, mas que droga de plano é esse?
— Mas que merda! — Praguejei.
Dwight arrastou Daryl pelo chão para dentro, ele não estava bem, usava um macacão velho, Caleb encontrou Negan, eles conversaram e ele correu para dentro.
— Carl! Carl! — Gritei, mas era impossível ele me ouvir de tão longe.
— Ei garota, cala a boca! — Um guarda bateu na porta.
Andei de um lado para o outro, eles não se moviam, estavam tendo uma longa conversa e Carl insistia em manter sua arma apontada para Negan. Caleb abriu a porta do meu quarto, fui até ele preocupada.
— Carl está lá em baixo! Eu vi ele, p-preciso ir. — Tentei passar, Caleb me segurou.
— Calma, vou te levar até eles, mas tem que ser nas minhas condições está bem? Não tente fugir. — Ele me disse, concordei.
Caleb me algemou, caminhamos por corredores seguidos por um dos guardas, havia uma porta com mais dois deles armados.
— Calma aí gracinha. — Um deles me impediu de entrar.
— Sai da minha frente, Negan quer me ver. — O confrontei.
— Ele vai mandar você entrar. — Caleb me avisou.
Logo Dwight apareceu, estava segurando Daryl que tinha uma bandeja em mãos com comida, não havia mais o visto. Ele parecia aliviado ao me ver.
— Daryl. — Tentei ir até ele, Dwight me empurrou. — Você está bem? Te machucaram?
Ele continuou quieto, Dwight não o deixaria falar, demorei para notar isso. Ouvimos batidas na porta, era o sinal, quando entrei nunca me senti tão aliviada, Carl estava bem na minha frente.
— Carl! — Tentei ir até ele, Caleb me segurou.
— Calma. — Caleb sussurrou, Carl ficou de pé, suas mãos coçavam para me abraçar. Engoli em seco, ele estava assustado, nervoso.
— O quê você quer com ele? — Daryl perguntou.
— Não te disse pra ficar quieto? Eu falo, você limpa minha merda. — Dizia, engoli em seco, Negan riu, tinha Daryl em suas mãos. — Dwight vai te dar um esfregão, para você limpar.
Dwight puxou Daryl para fora como Negan pediu, ele olhou para mim, e ficou entre nós.
— Aposto que está com saudade se dar uns pegas na coelinha. — Disse ao Carl, conseguia ver em seu maxilar o quão tenso estava. — Ver ela tão perto, e não poder tirar uma casquinha.
— Você a machucou?
— Que tipo de animal acha que sou? — Brincou, ele olhou para mim novamente, meus pés formigavam para correr. — Vamos, solte ela.
Caleb abriu minhas algemas, meu coração estava acelerado, tão perto... fiquei parada, esfregando as mãos.
— Vamos lá, é uma oportunidade única que estou oferecendo aqui. — Ele sentou-se no sofá, apenas apreciando tudo.
Corri em sua direção e o abracei forte, senti seus cabelos em minha mão, nunca me senti tão aliviada.
— Senti sua falta. — Ele sussurrou.
— Eu te amo. É só o que importa. — O abracei mais forte, Caleb encarou o chão.
— Por hora é isso, leve ela daqui garoto, vou bater um papinho com o fodão aqui. — Caleb me algemou de novo, ele me tirou da sala e levou em silêncio até o meu quarto, não tentei lutar. Sabia que Carl tinha um plano, ele faria algo para me tirar daquele inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOLITÁRIA V, The Walking Dead
Fanfic༄ The Walking Dead 5/5 ❝ Negan escolhe a sua vítima, isso abala todos, pois ele não escolhe somente uma vítima e sim duas, mental e fisicamente abalada Trinity enfrenta grandes problemas para sobreviver, a ruiva não com tanta sorte é levada por N...