A cela para onde me levaram era mais confortável, parecia um quarto, olhei em volta enquanto analisava o lugar, havia comida, uma cama.
— Vai ficar aqui. Não vai mais receber visitas sem o meu consentimento. — Explicou, tudo isso, em troco de quê?
— Por que?
— Olha garota, estou do seu lado, não somos os inimigos aqui.
— Você matou meu pai, matou Glenn. — Dizia incrédula.
— Vocês mataram muito do meu pessoal, eu matei dois de vocês e ainda os deixei livres.
— Como seus escravos! E trouxe Daryl e eu com você! — Acrescentei.
— Vocês são diferentes. Quero mais do seu tipo no meu pessoal.
— Você os matou, na minha frente. A única coisa que eu sei, é que vou te matar. Não será hoje, nem amanhã, mas eu vou fazer isso. — Afirmei, Negan sorriu, era esse tipo de terminação que ele queria.
— Se tentar alguma coisa, trago os dedos do Daryl. — Disse e deixou o quarto, tentei abrir, é óbvio que ele trancou.
As janelas tinham grades de ferro, como da prisão, era grossa e firme não tinha muito o que pudesse fazer. Procurei por objetos mas o quarto estava vazio, sentei-me no sofá tentando imaginar como Maggie estaria lidando com a perda de Glenn, onde todos estaria. Carl, Rick, Michonne... só queria poder vê-los de novo.
Meu machucado doía toda vez que eu pensava demais, mas parecia estar melhorando, caminhei pelo quarto pela metade do tempo e na outra metade tentei me exercitar, mesmo com os ferimentos, pulei ao ouvir a porta se abrindo.
— Oi. — Era Caleb, novamente me trazendo comida.
— Negan não te proibiu de vir me ver?
— Na verdade, foi ele quem me mandou vir. — Acrescentou.
Peguei a bandeja e sentei-me no sofá, estava faminta, comíamos só uma vez por dia, muito menos comparado Alexandria, não deviam desperdiçar comida com presos.
— Souber do que aconteceu... com o seu pai.
— Ele não é meu pai. — Corrigi de imediato.
— Desculpa. — Respondeu, continuei a comer. — Ele te machucou?
— Não quero falar sobre isso.
— Tudo bem.
— O que aconteceu com ele?
— Está preso, vai ser julgado pelo que fez.
— E o Theo?
— Ele ainda está pensando nisso, mas, o seu... aquele cara, ele bate no filho.
— O-o que?
— Negan já desconfiava. Quebrou o braço do garoto uma vez, "crianças são frágeis" foi o que ele disse.
— Filho da puta. — Praguejei, agora tinha mais ódio ainda dele, lembrar se suas mãos tocando em mim me dava vontade de vomitar.
— Posso ver o seu ferimento? — Concordei, ele se aproximou e deu uma bela olhada. — Olha você não pode fazer esforços, ainda está cicatrizando.
— Desculpe, estou treinando pra socar a cara de um babaca. — Resmunguei, ambos rimos. — Você conheceu outras pessoas aqui? Ou Negan só te deixa preso na enfermaria?
— Eu conheci o pessoal, eles não são ruins, são como nós, crianças, idosos...
Tentava entender, então por que Negan os matou? Ele tem essa personalidade psicopata, mas, ele também parece se importar, penso o tempo todo em matar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOLITÁRIA V, The Walking Dead
Fanfic༄ The Walking Dead 5/5 ❝ Negan escolhe a sua vítima, isso abala todos, pois ele não escolhe somente uma vítima e sim duas, mental e fisicamente abalada Trinity enfrenta grandes problemas para sobreviver, a ruiva não com tanta sorte é levada por N...