06) You're everything

8.3K 975 456
                                    

   Corri com meu irmão para dentro da floresta, Caleb deu ré com o caminhão apertando a buzina sem parar, os mortos foram em sua direção. Apenas continuei correndo pelo tempo que meu corpo permitiu.

— Consegue andar? — Perguntei, depois de horas o carregando nas costas, era acostumada com o peso de Judith. Ele assentiu.

— Onde o Caleb está?

— Ele vai encontrar a gente logo. E-eu prometo. — Disse à ele, estava preocupada, era no que queria acreditar.

Estava cansada, meus pés doíam, era o dobro do peso enquanto carregava Theo na outra metade do caminho.

— Estamos chegando. — Avistei os muros altos de Hilltop, aquilo me trouxe um alívio indescritível. — Conseguimos. Estamos em casa.

Acenei para os guardas nos portões, abriram devagar, avistei Daryl, Maggie, não acreditei no que meus olhos estavam vendo, entrei pelas portas de Hilltop, era melhor do que ficar do lado de fora. Daryl me abraçou forte, tirou meus pés do chão, sorri, estava tão aliviada em vê-los de novo.

— O que ele fez com você? Tocou em você? Te machucou? — Maggie veio até mim, me abraçou e verificou enquanto tocava meu rosto.

— Não. Não. Eu to bem. — Disse, ela me abraçou de novo.

— E esse garoto. — Daryl apontou, o puxei para perto.

— Maggie, Daryl, esse é meu irmãozinho, encontrei ele e meu padrasto. Estavam com Negan esse tempo todo, nunca disse nada porque pensei que... estivessem mortos. — Expliquei.

— Onde ele está? — Procurou pelo mais velho.

— Ele... ficou pra trás.

Maggie veio até nós e cumprimentou meu irmão, avistei os portões se abrirem pela segunda vez, Rick, Carl, minha família, estavam todos juntos.

— Meu deus. — Disse boquiaberta, estava segurando o choro de emoção. Prometi não chorar mais.

Rick correu em nossa direção, ele me abraçou forte, não queria mais largar. Avistei Carl logo atrás, ele sorriu, pulei em seu colo, ele me abraçou como se tivesse passado anos.

— Fiquei com tanto medo, você se arriscou por mim.

— Eu faria de tudo pra te ter de volta. — Respondeu, era o nosso momento, não queria largar ele nunca mais. — Quem é o garotinho?

— Meu irmão, é uma longa história, vou te contar tudo. Eu prometo. — Ele assentiu.

— Nós vamos lutar! Negan já chegou ao seu limite! — Rick gritou.

O grupo foi até Gregory, falamos sobre os estragos que Negan nos fez, devíamos lutar, Negan não podia mais nos controlar. Theo ficou com Maggie, contei ao Rick que os reencontrei por acaso, marcamos de conversar depois.

— Temos que convencer eles. — Maggie sugeriu.

— Trinity e eu podemos fazer isso. — Enid foi à frente, para minha surpresa, concordei sem hesito. Descemos para falar com eles, já haviam pessoas na frente da porta, esperavam por uma resposta.

— Trinity, uma amiga, foi levada pelo Negan! — Enid dizia, fiquei surpresa com a determinação. — Conseguimos resgatar ela.

— Fiquei presa por dias em um bloco escuro e húmido! — Acrescentei. — Outro amigo, foi torturado, e humilhado por eles.

— Eles vêm, levam as pessoas, as usam de todos os modos. Nós precisamos lutar!

— Está na hora de reagir! — Gritei, alguns comemoraram.

SOLITÁRIA V, The Walking DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora