001- drew starkey

2.4K 82 0
                                    

CHLOE STOKES

stokesschloe

________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

________________________

Depois de ter postado a foto de drew dormindo,resolvo ir acorda-lo,já que todos iriam para o hotel para se arrumar,pois os garotos resolveram de última hora que iríamos jantar em um restaurante pela cidade.

--drew- digo o cutucando de leve mas não adiantou muito já que o garoto continuou dormindo.-dreeew-o chamei de novo,e ele não acordou,nem ao menos se mexeu-babee!-o chamei agora pelo o apelido que só o chamava quando estávamos a sós,e logo recebi o olhar de todos,me deixando vermelha,e logo vendo drew se levantar e me dar um selinho,o que me deixou mais vermelha ainda,já que ninguém sabia que estávamos ficando.

Quando o garoto a minha frente percebeu que eu não estava sozinha com ele no camarim,ele ficou levemente vermelho e logo riu sem graça.

--uepa,uepa,uepa! o que foi esse "bAbEe"?-falou meu irmão,fazendo uma voz horrivelmente fina-e esse selinho aí?-a única coisa que vinha a minha cabeça era "nessa cabecinha aqui,só se passa uma coisa,pensamento suicida",eu estava com uma vontade
imensa de dar um tiro em mim mesma,ou apenas enfiar a cara dentro de um buraco,o que não aconteceu,ao invés disso enfiei minha cabeça na dobra do pescoço de drew,o que depois de um tempo me fez ficar mais vermelha.

puta que te pariu,tu sabe ficar vermelha!

--é então,eu e a chloe estamos ficando,não falamos antes por sei lá...-disse drew,me fazendo tirar a cabeça de seu pescoço, e logo olhando o meu irmão que claramente estava com ciúmes,já que olhava para drew como se quisesse o enforcar ali mesmo.

-- talvez seja por causa disso!-disse apontando para o meu irmão que estava esmagando um lápis com um sorriso no rosto para disfarçar mas que parecia mais de um psicopata.

-- Oh uh,com certeza é por causa disso!-disse o garoto ao meu lado, que estava quase saltando em meu colo por medo.

--relexam gente,ele tá de boa com isso né?-minha cunhada,mais conhecida como madelyn que estava calada até então se pronunciou dando um leve tapa no braço de seu namorado,fazendo o garoto olhar para ela e logo em seguida olhar para mim e para starkey,soltando o ar que estava segurando.

--é,sim.Só quero que saiba drew que se ela aparecer chorando,eu acabo com você,felicidades!-meu irmão mais velho falou serio,enquanto eu ria.

-- a gente não casou maninho, estamos apenas nos conhecendo,não precisa disso.- falo gesticulando com as mãos.

a Madison e  Jonathan estavam mais quietos que o normal,estavam se entreolhando confuso eu diria.

--bailey?-a chamei vendo a garota piscar os olhos como se estivesse tentando voltar para a realidade.

-- Oh desculpe,eu ainda estou assimilando isso,pois você,senhorita-disse a garota me olhando e apontando para mim,apenas disse um sim,curiosa-me disse há uns dias atrás que odiava esse garoto com todas as suas forças!-disse e eu ri,e logo em seguida todos riram.

--você realmente acreditou nisso maddie?tipo,ela podia sentir qualquer coisa menos odio,já viu o jeito que eles se olham?- pela primeira vez JD se pronunciou,e o que ele disse fez todos que estavam no camarim rir.

-- eu duvidei,mas ela é minha melhor amiga como eu saberia que ela mentira  para mim?-a garota falou me fazendo sentir um leve remorso por não ter contado a ela.

--para,gatilho-disse madelyn,e apenas rimos,eu sabia que depois teria que falar com as duas sobre o porque de eu ter mentido.

--mudando de assunto...aonde rudy e a Elaine estão?-perguntou drew,atraindo a atenção de todos.

--eles foram pro hotel se "arrumar"- disse JD fazendo aspas com os dedos.

-- Oh céus ,meu quarto é do lado deles!-digo batendo a mão na testa.-amor,hoje eu vou dormir aqui no camarim tá?-falei o olhando para o garoto.

--deixa de ser boba,pode dormir no meu quarto se quiser.-o garoto respondeu,e podia sentir o olhar dos outros em mim o que me deixou um pouco constrangida.

--seu quarto é perto do da madelyn e do chase?ou do rudy e da Elaine?-perguntei e ele negou com a cabeça-vou dormir com você então.-disse e ele sorriu.

--mas não vai mesmo!-disse o stokes mais velho.

-- não começa!-falei  e ficamos mais um tempo discutindo, e depois de madelyn ter brigado com ele,ele calou a boca e aceitou "de boa".

Depois disso,fomos para o hotel tomar banho e se arrumar,posso jurar que eu ouvi gemidos da Elaine quando entrei no meu quarto,mas deixei de lado e fui tomar banho.

Logo havia pegado umas roupas e levado para o quarto de drew,que me recebeu com um sorriso. Ficamos conversando até receber mensagem do pessoal no grupo,avisando que estavam nos esperando e esperando o rudy e elaine mas eles haviam respondido que não iam poder ir pois a Elaine estava passando mal.

--passando mal,aham só se for de tanto gemer.-falei para drew que colocou a mão na minha cintura me puxando para o elevador,enquanto ria.

________________________________

primeiro imagine,espero que
gostem.
deixe sua estrelinha.
se houver algum pedido,pode pedir
no caso que escrito "INFORMATIONS",ou aqui
mesmo.

𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨- 𝗈𝗎𝗍𝖾𝗋 𝖻𝖺𝗇𝗄𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora