Capitulo 04

3.8K 531 181
                                    


Antes na noite acabar Jimin conheceu Yoongi, ele estava na Sacada olhando para o céu, pensando em sua Omma, esse era o motivo pelo qual o Alfa se sentiu tão ofendido, sua mãe já havia morrido, e Taehyung ter a desprezado por ser uma empregado o deixou com muita raiva, mas Jimin distraiu seus pensamentos e conseguiu arrancar alguns sorrisos do Garoto.
O Alfa o chamou para um passeio no outro dia de manhã.

Jungkook estava cansado então depois de um beijo de Boa noite em Yeji foi para seu quarto se deitar para dormir, apagou até ouvir passos lentos vindo em sua direção, e o cheiro gostoso de Taehyung, o ômega estava na Beira de sua cama...

-Senhor Jeon! Eu não consigo dormir, acho que preciso de Você.

Jungkook engole a seco se ajeitando melhor na cama enquanto Taehyung vinha para cima do Alfa lentamente.

-Você vai me ajudar a relaxar Senhor Jeon?

Ele senta sobre seu colo sorrindo malicioso, Jeon sente Taehyung se encaixar em seu colo, suas carnes fartas sobre seu membro o convidavam para o toque, ele não resiste e leva as mãos para a bunda do ômega, que se aproxima mordendo os lábios pronto para beija-lo então, Jungkook finalmente acorda suado e ofegante.

-Meu Deus!

Ele olha para o relógio, 02:15.

-Oque está acontecendo comigo.

Ele coloca as mãos no rosto secando seu suor logo sentando na Beira da cama.

-Que errado! Me desculpe Taehyung.

Ele se encara no espelho.

-Desculpe Yeji.

Continuava falando sozinho, se condenando pelo sonho, Jeon se sentia mal por querer Taehyung, achava que o garoto nunca daria uma chance a ele, fora que nessa história toda tem Yeji.
Jungkook sai do quarto e desce as escadas lentamente rumo a cozinha.
Taehyung, que ainda não havia pegado no sono escutou passos, sentindo o cheiro de Jungkook, teve a brilhante ideia de também se levantar, mas claro que se colocou de modo atraente para chamar atenção do Alfa.
Vestiu suas meias 3/4 que deixavam suas coxas mais chamativas, e a camisa Branca quase como um vestido, deixava um ar sexy e misterioso por cobrir uma parte de sua Box.
Ele vai até a cozinha onde encontra o Alfa.
Ao ver o causador de sua insônia, Jungkook da um passo para traz assustado.

-Senhor Jeon? Desculpa se o assustei.

Jeon por um segundo encara as coxas do garoto.

-Não, tudo bem.

-Eu não vi que estava ai, estou meio sonolento quase não sinto cheiro.

Disse Taehyung, se aproximando da Geladeira.

-Oque faz acordado uma hora dessas?

Pergunta o Ômega.

-Não consigo dormir, e você?

-Acordei com cede.

-E seu pé? Esta melhor?

-Sim, não está mais inchado, os remédios são bons.

O ômega pega um jarro de água.

-Quer?

-Sim, preciso.

Jeon se aproxima.

-Estou vendo esta todo suado.

Ambos pegam um copo para si então Taehyung serve os dois, Jungkook toma toda a água rapidamente, enquanto Taehyung beberica aos poucos logo puxando uma cadeira para Jeon.

-Senta Senhor Jeon, se quiser te faço companhia, parece que não está muito bem, acontece alguma coisa?

Jeon se senta.

Interesseiro! - Taekook ABO -Onde histórias criam vida. Descubra agora