Capitulo 19

2.7K 356 106
                                    


-Jungkook-Ah?

Taehyung o chama confuso sentindo seu coraçãozinho apertar.

-Porque eu? Logo eu?

O Alfa diz já deixando uma lágrima de seus olhos escapar.

- Eu te amei tanto Taehyung! Que me coração dói, minha alma dói!

O ômega se aproxima então toca no rosto do mais velho.

-Me diga oque está acontecendo, eu não estou entendendo.

O maior desvia seu rosto.

-Não toque em mim, eu já sei de todos os seus planos.

Ele finalmente encara o ômega nos olhos.

- Sua obsessão por mim e pelo meu dinheiro.

Ele explica então Taehyung arregala olhos sentiu seu corpo levar um choque com aquilo.

-Jungkook por favor, eu te amo, te amo de verdade, eu não sei oque você descobriu mas você precisa acreditar em mim!

Taehyung corre em direção ao maior o abraçando forte, seu rosto escora no peito do mesmo e suas mãozinhas agarram o paletó do alfa com toda força.

- Eu não sei mais como vou viver sem você, eu não posso ficar sem você!

O ômega começa um choro desesperado enquanto Jungkook se mantinha imóvel sem retribuir o abraço, apenas derramava lágrimas em sua expressão fria.

-Sem mim ou sem meu dinheiro?

O ômega levanta o rosto para olhar para Jungkook.

-Você me prometeu, disse que eu não te perderia. Você disse que confiava em mim. Jungkook eu nunca fui tão sincero em toda minha vida, eu dei a coisa mais linda que alguém já despertou em mim à você.

Taehyung puxa Jeon pela gola para que o mesmo olhasse para seu despero, mas Jungkook apenas fecha os olhos, engolido todas as suas palavras em meio ao orgulho.

- Jeon por favor! Eu disse que você havia me mudado, eu não sou a mesma pessoa do passado, eu te amo porra!

Ele sacode o Alfa se alterando.

-Jungkook, eu te amo, te amo com todas as minhas forças!

Dizia desesperado.

-Olha pra mim!

Implorava, até que o Alfa segura em suas ombros.

-Ja chega.

Diz o mais velho, agora o encarando.

-Va embora daqui, você desgraçou a minha vida, e o pior de tudo é que eu fui avisado, mas você colocou uma venda em meus olhos com suas mentiras e atuações.

Taehyung se nega com a cabeça.

-Não!

-Sim!

Interrompe o Alfa.

-Vá... vá embora Taehyung, vai embora!

Ele diz se alterando então o ômega anda para trás.

- Eu odeio te amar Taehyung, odeio!

O menor então se intimida, Jungkook estava alterado então com muita dor em seu coraçãozinho ele sai da sala de Jungkook, sai correndo talvez sem rumo, nunca sentiu tanta dor em sua vida.
Ambos sentiam uma tristeza infinita em seu peito.

Taehyung então corre para o colo de Seu Appa obviamente, ele vai até o serviço do mesmo.
Ao ver o garoto seu pai sabia que era algo sério, Taehyung não atrapalharia seu serviço se não tivesse um bom motivo, ele vê os olhinhos de Seu filho inchados então o abraça dando todo aconchego.

- Meu amor! Oque está acontecendo?

- Eu quero morrer!

- Meu Deus meu filho, não diga uma coisa dessas.

O mais velho olha para os lados, percebendo a movimentação de clientes na loja.

-Vem vamos conversar lá dentro.

O Ômega leva o garoto até o estoque.

-Diga meu pequeno, oque aconteceu? Foi com seu namorado, não?

Ele seguro o rosto do menor já limpando as lágrimas de seu filhote.

-Nós terminamos... Eu... eu... Não consigo.

Ele diz soluçando, seu Appa ficava apreensivo, enquanto o garoto tentava explicar desesperado.

- Eu... não posso mais, viver sem... sem ele, ta doendo tanto Appa!

Seu choro era tão pesado que ele se afoga, uma tosse seca, seu pai então se entristece profundamente em ver o filho daquela forma.

-Calma, meu amor, calma meu pequeno.

Ele o abraça forte.

-Vai ficar tudo bem, isso vai passar, shiiu!

Ele diz calmo acariciando os cabelos do garoto.

-Não, não, não...

Taehyung dizia agoniado lembrando das palavras de Jeon, então se afasta parecia sentir um nó de sentimentos dentro de si, algo tão grande dentro do seu peito que ele mesmo não podia aguentar, como se algo quisesse sair dele, mas não adiantava chorar ou gritar, ele procura então rapidamente uma lixeira na qual começa vomitar.

-Filho! Por favor!

Seu Appa se preocupa, então acaricia suas costas enquanto o mesmo vomitava.

-Se acalma meu amor, cadê meu garotinho forte que não se abala com nada? Meu garoto inteligente e de personalidade forte?

Taehyung gradativamente para seu choro então abre os olhos, deixando seu olhar ir além, limpa a boca e respira fundo, então se levanta devagar e olha para seu Appa.

-Tem razão...

Afirma tentando ser forte.

-Chega de desespero, ele não acreditou no meu amor, ele não quis me ouvir, não adianta chorar como um perdedor.
Jungkook nunca mais vai saber de mim, nunca mais!

Naquele dia Taehyung passou apenas em seu quarto, achava que ao despertar no outro dia estaria melhor, mas se enganou, não foi capaz de ir para a faculdade, ser forte era mais difícil do que ele pensava, se pegava lembrando dos momentos bons com Jungkook, o Alfa não saia de seu coração, e ele se deseperava.
Apenas em casa, mal comia, de seu quarto para a sala, e olhe lá!
Não tinha ânimo para nada, nem para pensar no seu futuro.
Uma semana e nem faculdade mais ele frequentou, estava ficando doente, nada parava em seu estômago.
Seu Appa então preocupado marcou uma consulta ao médico, o mesmo pensava seriamente também em ter uma conversa com Jungkook, pois não aguentava ver seu filho daquela forma, percebia que o garoto tentava ser forte mas não conseguia, ele sabia que seu pequeno ômega não era mais o mesmo apesar de tentar.

Interesseiro! - Taekook ABO -Onde histórias criam vida. Descubra agora