Capítulo 17

2.6K 303 101
                                    

O ômega anda lentamente até o Alfa então senta sobre seu colo posicionando uma perna a cada lado, ele então tira o paletó do mais velho, em seguida começa a beija-lo de uma forma sensual, adentrando sua língua de um jeito provocante na boca do maior, enquanto folgava a gravata do Alfa, já sentia a ereção do mesmo bem saliente.
Ele para então e o olha.

-Parece que está ficando animado Senhor Jeon!

O garoto abre alguns botões da camisa do maior, que estava todo cedento aos seus toques.
O menor então volta a beijar o Alfa sensualmente rebolando lentamente sobre o membro do mesmo, Jeon agarrava as carnes do Ômega cheio de tesão.

Continuação:

-Caralho Taehyung... 

O Alfa suspirava, todo excitado, enquanto o ômega apenas sorria o maltratando com seus movimentos.

-O que você quer de mim Senhor Jeon?

Taehyung diz rouco e sussurrado, extremamente sexy para Jungkook.

-Ahh... Eu quero te foder, bem gostoso, fazer você gemer meu nome como uma vadiazinha!

Taehyung morde o lábio inferior de Jeon.

-Você promete que vai me foder fundo e forte?

- Eu prometo Baby...

Taehyung volta a devorar os lábios de Jungkook intensamente, rebolando em seu colo até que o Alfa não se aguenta e  levanta-se o segurando no colo, ele vai em direção a mesa largando o ômega sobre a mesma.
O maior vai descendo seus beijos no garoto enquanto abria a camisa do mesmo , sabia que os mamilos do ômega eram sensíveis, mas ele não parou por aí,
Taehyung já gemia enquanto o Alfa maltratava suas partes mais sensíveis com a boca, o deixando despido.

-Jungkook-Ah... por favor... awnn.

O ômega nem sabia mais as palavras que proferia, seu corpo estava tão quente ele estava tão sedento, e estar ali nu sobre a mesa de Jeon era tão excitante.
Jungkook se afasta para abrir o cinto de sua calça, ambos se encaravam nos olhos provocantemente, Taehyung então abre suas pernas para dar espaço ao mais velho, que finalmente tira seu membro apertado para fora, o Alfa já estava todo lambuzado de tesão então ele puxa o ômega para mais perto, agarra firme em suas coxas e então começa penetrar na intimidade do menor, que geme agora mais intensamente perto da boca do Alfa, olhando no fundo dos olhos dele, ele agarra forte nas costas do maior, que sem muita demora já estava o estocando fundo e forte como ele havia pedido.
Entre gemidos, se beijavam cheios de paixão, apertavam os corpos um do outro como se quisessem ser um só.
Uma tranza intensa cheia de desejo mas também cheia de amor.
Depois de tudo encontravam -se exaustos sobre o sofa, mesmo com todo o cansaço Jungkook não deixava de fazer carinho no ômega que estava deitado sobre seu peito.

-Ah... você é tão bom meu pequeno, tão perfeito em tudo que faz!

Diz o Alfa com um pequeno sorriso, olhando para o této, estava tão satisfeito, era o homem mais feliz do mundo por ter encontrado Taehyung.

- Eu nada Jungkook-ah... você que é.

Taehyung levanta o rosto e da um selinho em Jeon.

-Precisamos conversar com seu Appa, eu não vou aguentar mais dormir longe de você todas as noites, eu quero você comigo.

Taehyung o olha.

- Como assim amor?

- Eu quero me casar com você Taehyung, quero construir uma família ao seu lado, quero ficar com você pra sempre.

O ômega sorri.

-Isso é sério? Porque eu aceito.

-Nunca estive falando tão serio em toda minha vida!

Ele beija a testa do ômega que logo sente seus olhos encher de lágrimas.

- Eu te amo tanto Jungkook-ah... mas tanto! Acho que o maior medo da minha vida é perder você.

Jeon percebe a emoção do garoto então o aconchega em seu peito.

-Você nao vai me perder amor, nunca. Eu prometo!

Taehyung o agarra forte.

- Mas eu tenho medo, não sabemos oque pode acontecer Jungkook-ah.

Ele esconde o rosto no peito do mais velho.

-Taehyung meu amor, nada vai tirar você de mim.

-Mas se por acaso aconteça algo inesperado?

-E oque pode acontecer?

O ômega o olha.

- Eu não sei... mas tenho medo, Jeon por favor, eu quero que você saiba que eu te amo muito, muito, você mudou minha vida, mudou o meu ser, mudou tanta coisa em mim.

Jeon sorri.

-Isso é lindo meu amor.

-Você confia em mim?

O ômega pergunta.

- Cegamente.

O Alfa responde sem ao menos pensar.

-Então sempre acredite em mim, pois eu sempre vou acreditar eu você, eu darei minha vida por você se for preciso, só nos dois sabemos oque nós dois vivemos, e isso ninguém pode tirar da gente.

Jeon até acha suas palavras bonitas e intensas mas ao mesmo tempo algo dentro dele quer desconfiar.
Mas ele não sabe exatamente do que.
Não havia do que duvidar de Taehyung, o ômega sempre estava ao seu dispor, era um garoto sério e muito focado, inteligente, antes mesmo de ficar com ele já sabia que era uma ômega bem difícil, pois não ficava com ninguém, e apesar de ser de família humilde, não aceita dinheiro além do seu salário, e sempre se nega a aceitar presentes.

-Tudo bem meu amor, eu sempre vou confiar em você, não tenha medo.

Taehyung o abraça novamente.

- Me sinto melhor ouvindo isso.

Ele fecha os olhos ouvindo as batidas do coração do Alfa.
Seu melhor aconchego era estar nos braços do mesmo.

NOTAS FINAIS:

Nem eu aguento isso tudo minha gente, me resta pagar terapia pra tudo nois.
Ksksks beijinhos 😘❤

Interesseiro! - Taekook ABO -Onde histórias criam vida. Descubra agora