Taehyung agora se encontrava no consultório médico, seu Appa o esperava na recepção.
O médico media sua pressão entre outros procedimentos essenciais enquanto falava com o mesmo.-Você teve febre?
- Não.
-Indisposição?
-Sim.
-Mas por falta de força física ou falta de ânimo?
-Falta de ânimo mesmo.
O ômega afirma.
-Seria problemas pessoas que o deixaram nervoso?
-Sim.
-Ok
O médico verifica a pressão do menor no aparelho.
-Bom... sua pressão está regular, você tomou remédios para o cio? Os mesmos as vezes pode causar reação.
O médico diz guardando o aparelho.
- Não Senhor.
O doutor o olha.
- Você já teve cio?
- Sim.
-Usaram proteção?
O menor balança a cabeça em negação. O mais velho então suspira balançando a cabeça negativamente, ele vai até uma das gavetas e retira uma seringa.
- Vou coletar seu sangue pra fazer um exame então. Vocês híbridos ficam tão loucos no cio que nem pensam nas coisas.
-Espera você acha que pode ser gravidez?
-Meu anjo, você apareceu aqui afirmando ter náuseas, problema com alimentação e muito estresse emocional, você acha oque?
O médico até ri.
- Posicione seu braço aqui...
Taehyung de olhos arregalados, faz oque o mais velho manda. Assustado, não havia pensado nessa possibilidade, não queria ter um filho agora, longe dele isso acontecer ainda mais depois de tudo que houve entre Jeon e ele.
O médico então coleta o sangue.-Fica pronto daqui uma hora ou duas, só passar aqui e pegar na recepção, se der positivo, recomendo que já agende uma consulta para começar o acompanhamento da gravidez.
-Doutor eu não posso ter um filho. Eu tenho uma faculdade pela frente, isso vai atrapalhar meu futuro.
-Converse com o Alfa sobre isso, vocês vão achar uma solução pra lidar da melhor forma com o possivel bebê. Bom... é só isso Taehyung?
-Uhum...
-Tenha um bom dia.
O médico se senta organizando suas coisas então Taehyung sai da sala perplexo.
-Filho... E aí?
Seu pai se levanta.
- Eu fiz uns exames, ficam prontos daqui uma ou duas horas.
-Ata... Bom eu preciso ir para o trabalho meu anjo, você me dá notícias?
-Sim... pode ir.
Taehyung sorri fraco.
-Ta tudo bem mesmo?
-Uhum, não se preocupe.
Ele abraça seu Appa.
- Vai lá, eu vou dar uma volta até o exame ficar pronto.
-Ta bom.
Depois daquilo Taehyung sai para uma caminhada, pensando no que faria se o exame desse positivo. Contar a Jungkook? Para ouvir ele dizer que aquilo era o golpe da barriga?? Nunca.
Mas também como enfrentaria a faculdade? Sua barriga ia crescer, todos iam perceber, Jeon descobriria por Yeji ou Jimin.
Ele não achava solução, aquele exame precisava dar negativo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interesseiro! - Taekook ABO -
RandomKim Taehyung, o mais belo dos Ômegas de cheiro irresistível e traços perfeitos, esconde por trás de toda sua beleza muita ganância e ambição. O jovem encontra uma maneira de sair da pobreza quando o destino coloca em seu caminho Jeon Jungkook, Taehy...