•••
- Você tem razão Jungkook, você é burro.
Eu não tenho paixão por carros, disse isso pois percebi que seria conveniente, estudei todas as suas palavras para manipular uma resposta perfeita, um Taehyung apaixonante, obviamente eu usei minha beleza para seduzi-lo.
Acha que te encontrei na cozinha aquela madrugada vestido daquele jeito por acaso? Tocar em você algumas vezes te deixando com vontade de ter ainda mais era uma ótima tática.
Eu tinha um cheiro atraente para você e sua noiva não tinha, eu sabia disso.
Eu realmente não fui demitido, eu queria era trabalhar com você, pra ficarmos ainda mais próximos.Taehyung dizia tudo isso de cabeça em pé mas de repente sua postura cai e seus olhos apenas olham para o chão entristecidos.
-... Mas você... você me mostrou suas fraquezas, me mostrou seus sentimentos, sua culpa, culpa a qual era minha não sua, meu coração doeu, e olha que meu coração não era de se importar com ninguém.
De repente você não saía da minha cabeça, eu estava me preocupando se você estava bem, se estava triste, eu queria você por perto.
Eu cheguei ate a pensar em me afastar de você, mas eu não consegui então aconteceu o meu cio. Eu não tomei os remédios porque eu queria você, queria ser seu, de verdade, não tinha nada a ver com dinheiro mais, e quando aconteceu eu me senti tão completo, tão feliz, foi a melhor coisa que senti em toda minha vida, e não foi dinheiro que comprou isso.
Seus carinhos, eram viciantes, era como se eu não pudesse viver mais sem eles, sem você.
Eu te amo Jungkook-Ah, amo do fundo do meu coração, e não te contei minhas intenções inicias porque eu não queria te perder.Jeon já tinha seu rosto todo molhado em lágrimas, então ouve o motorista chamar.
- É a última chamada, o Ônibus já está partindo.
O mais velho avisa então Jeon olha para seu amado.
-Minha vida, não há nada que meu amor não possa perdoar, você me ama de verdade então não me importo mais com qual foi o motivo que te fez se aproximar de mim.
Fica comigo, me perdoa por demorar tanto pra enxergar isso.Taehyung o abraça forte.
- Eu não sei mais se vamos ser os mesmos depois disso tudo.
Ele o solta.
-Boa Sorte meu amor, eu nunca vou amar alguém como eu te amei...
Taehyung diz e se distancia.
-Taehyung... por favor!
Jungkook implora enquanto o ômega da as costas ao mesmo.
-Tae! Meu amor...
Jeon desaba em lágrimas vendo o mesmo partir rumo ao ônibus.
Taehyung então entra e se senta em sua poltrona vê pela janela Jeon dar as costas e caminhar lentamente em direção ao carro, via o mesmo por as mãos no rosto algumas vezes, talvez estivesse chorando, os movimentos de seus ombros entregavam o choro soluçado do Alfa.
Taehyung o observava caminhando de costas.-É Jungkook... pra você ver o quão interesseiro eu sou, carrego um herdeiro Jeon em minha barriga, e você nem sabe...
Ele acaricia a barriga olhando para a mesma.
-E nunca vai saber.
-Bom, interesseiro eu não sei, mas que é orgulhoso, oh se é!
Disse uma mulher sentando ao seu lado.
-O que?
Ele olha para ela.
- Eu vi tudo meu filho...
Seu orgulho, é tão grande que você vai ser mesmo capaz de negar um pai ao seu filho? Faz as contas ai e vê se o seu orgulho é mesmo maior do que o amor que sente pelo pai do seu bebê...Jeon chega em seu carro, nem tinha coragem de olhar para trás, ouviu o Ônibus partir, não queria ter essa lembrança em sua cabeça.
Ele toca na massaneta do carro para abri-lo quando de repente sente uma mão tocar seu ombro.-Jungkook-ah...
Ele se vira rapidamente então vê o amor de sua vida sorrindo em meio a lágrimas.
- Eu não consigo ir embora. Eu te amo Jungkook-Ah, Eu te amoo!!
Jeon sorri incrédulo então segura na nuca do Ômega o puxando para um beijo, era como se o mundo tivesse parado para aquele beijo acontecer, seus lábios se tocavam lentamente enquanto suas línguas sutilmente se empurram em um beijo calmo, era como um remédio aliviando a dor, seus corpos colados pareciam relaxar um segurando o outro, logo Jungkook acaricia o perfeito rosto de seu ômega, eles param o beijo mas colam suas testas, fechando os olhos.
Taehyung descansa as mãos no peitoral do maior enquanto o mesmo tocava em seu rosto carinhosamente sentindo seu amado ali, era a melhor sensação para Jeon.-Taehyung... Eu não quero nunca mais me afastar de você, você é o amor da minha vida.
- Eu também Jungkook-ah... preciso de você, nós precisamos...
Jeon abre os olhos afastando o rosto para o olhar.
-Nós? Nós quem amor?
O ômega pega a mão do mais velho a posicionando em sua barriga.
- Eu descobri essa semana.
Jungkook põe sua outra mão na boca, totalmente surpreso, seus olhos chegam ficar grandes novamente ja que estavam inchados pelo choro.
-Tae???
Ele olha para a barriga do Ômega e olha para o mesmo novamente.
Seu coração acelera, era uma notícia linda, mas ao mesmo tempo ele se desespera, Taehyung ia embora com um filho dele na barriga, teve aquela sensação de completo arrependimento se as coisas tivessem sido diferentes.-Amor?? Você ta...
-Uhum...
Tae afirma balançando a cabeça então finalmente Jeon sorri.
-Então somos uma família agora?
Jeon diz sorrindo e novamente chorando, haja lágrimas pra esse capítulo! Rsrs...
Ele se abaixa na altura da barriga do Ômega.- Eu vou fazer de tudo por vocês, sou o homem mais feliz desse mundo!
Ele beija a barriga do mais novo que sorri, finalmente Taehyung se sentia em paz, depois de todo o sufoco, ele entendeu que as coisas tinham que ser daquela forma, para tudo ficar bem!
NOTAS FINAIS:
Ok eu é que vou chorar agora porque o próximo capítulo é o final 😥🤧
Aí meu coração gente, eu já tô chorando real 😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interesseiro! - Taekook ABO -
DiversosKim Taehyung, o mais belo dos Ômegas de cheiro irresistível e traços perfeitos, esconde por trás de toda sua beleza muita ganância e ambição. O jovem encontra uma maneira de sair da pobreza quando o destino coloca em seu caminho Jeon Jungkook, Taehy...