Pelo segundo dia Taehyung não encontrava seu amigo na faculdade, Jimin faltou novamente, oque estranha o amiga, tudo bem que depois que começou o namoro com Yoongi o garoto ficou mais distante, mas não era de faltar as aulas.
Oque o Ômega não imaginava era que seu melhor amigo estava agora na empresa de seu Alfa pronto pra soltar uma bomba revelando o mais temido segredo de Taehyung.Jeon recebia o amigo de infância e seu companheiro no escritório...
- Fico surpreso em te ver aqui Yoongi, sentem-se.
O casal se senta, Jimin estava cabisbaixo, Yoongi então respira fundo antes de começar a falar.
-Jeon, eu vim aqui por um motivo muito sério, essa conversa não vai te agradar nem um pouco, espero que se controle e escute até o fim.
Jungkook franziu a testa confuso.
-Sobre oque se trata? Paguei todos os seus direitos e até um pouco mais, você que pediu demissão, por mim isso não teria acontecido.
-Não é sobre mim Jungkook, é sobre Taehyung.
Jeon revira os olhos inspirando de saco cheio.
-Fala sério Você veio aqui falar mal do meu ômega de novo?
O Alfa já se irrita.
-Calma Senhor Jeon, estamos aqui pelo seu bem, apenas nos escute.
Jimin se pronuncia calmamente, oque faz Jeon se calar, Jimin era o melhor amigo de seu ômega, não entendia por que o garoto estava ali falando aquelas coisas, isso o deixou no fundo curioso.
Então finalmente Yoon começa...-Jeon... aquela vez na Fazenda, você viu o quanto Taehyung flertava comigo, ele se demonstrava afim, jogando seu charme e tudo mais, até o momento em que eu contei que era filho de sua empregada. Ele me disse com todas as letras que não ficaria comigo pois era bonito de mais para gastar sua beleza com um cara pobre.
-Não, você deve ter se confundido...
Jeon se nega a aceitar, então Jimin o interrompe.
-Jungkook, ele me chamou aquele dia pra ajudar ele, ele sabia que eu ficaria com Yoongi, ele me conhece muito bem, sabe meus gostos e sabia que eu ficaria com Yoon e essa história ia ficar pra trás, eu fiquei chocado quando ele me disse que o foco dele a partir daquele momento era você, ele ficou obcecado pelo seu dinheiro que nem se importou com a Yeji que era sua melhor amiga a anos.
-Ok Jimin, tudo bem se ele jogou charme e se aproximou de mim propositalmente, eu até acredito nisso, mas não pode ter sido por dinheiro, ele não é assim, não é, ele mal aproveita do meu dinheiro, se nega a isso!
Jungkook dizia nervoso, já sentia seu coração apertar.
-Acorda meu irmão! Eu sou seu melhor amigo, eu te amo cara, só estou tentando te ajudar, vocês tem oque? Apenas um mes de relacionamento e com esse joguinho do "não quero, não me de presentes" ele já tirou um carro de alto valor com você.
-Eu dei porque eu quis, não me importo em gastar com ele, eu não ligo, eu daria o mundo para ele se eu pudesse!
-A questão não é essa cara, o problema são os planos dele, ele é um interesseiro, planejou tudo, de forma muito inteligente, isso me assusta, não sabemos do que ele é capaz por dinheiro, Jungkook por favor tira essa venda dos seus olhos!
O olhar de Jungkook se perde enquanto sua cabeça parece querer explodir.
-Mostra pra ele Jimin!
Diz Yoongi então o mais novo pega o celular.
-Aqui!
Ele entrega o aparelho a Jeon, que começa ler as mensagens trocadas por Taehyung e Jimin ainda no início de tudo.
As mãos do Alfa chegam até a tremer lendo aqueles absurdos, descobrindo o quanto Taehyung era diferente longe dele, seus olhos chegam ficar avermelhados, de tristeza e desespero descobrindo que seu ômega nunca havia perdido o emprego e aquela cena de desespero por ter sido demitido e ter que ajudar a mãe era falsa, ele descobre que Taehyung seria um ótimo ator naquele exato momento, seu sangue parece bombar tão forte em suas veias, tudo foi planejado, tudo, como Taehyung pode fazer isso? Eu dei meu amor puro e verdadeiro a ele enquanto ele brincava com meus sentimentos por dinheiro!? Era oque ele pensava terminando de ler aquilo tudo.-Vão embora daqui!
O Alfa diz tremendo o queixo, sentia tanta raiva acompanhada da maior tristeza de sua vida.
- Vamos Jimin, ele precisa ficar sozinho.
Yoongi diz se levantando e apanhando seu ômega, Jungkook abaixa o rosto entre seus braços que estavam escorados na mesa, então o casal sai...
Jeon respira fundo três vezes antes de soltar um grito de desespero, seu coração estava em pedaços!Jeon nem foi pra casa almoçar, paralisou em sua sala, processando aquilo tudo, sentia-se o homem mais idiota do mundo, o mais burro!
Andava de um lado para o outro, olhava pela janela, se sentava em sua cadeira, deveria se vingar? Não, ele não saberia fazer isso, nem teria coragem, odiava ser bondoso de mais! Sozinho então chora, pensando na traição de seu ômega, sua falsidade, oque o desesperava era o fato de que tudo acabou, não dava para continuar com Taehyung, um falso amor!
Nem percebeu mas já estava no horário da tarde na empresa, sente o cheiro do seu infelizmente amado se aproximar, ele olha para a porta sabendo que a maior decepção da sua vida entraria por ali, em 1...2...3-Boa Tarde meu amor!
Taehyung diz com um sorriso que se desfaz ao olhar nos olhos de seu Alfa.
-Oque aconteceu, que cara é essa Jungkook-Ah?
Ele se aproxima.
-Não!! Não se aproxime!
Taehyung para.
-O que? Porque?
Ele pergunta confuso já sentindo seu coração desparar.
-Não chegue perto de mim, seu mentiroso, interesseiro!
...
NOTAS FINAIS:
Tenso galera, tenso...
Podem fazer seus comentários indignados aqui, podem desabafar a vontade ksksks
#YoonMinFDP
#AutoraMalvada
Kskskksks
Eu amo vcs, emoções fazem parte da história ok, beijinhos ❤😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interesseiro! - Taekook ABO -
RandomKim Taehyung, o mais belo dos Ômegas de cheiro irresistível e traços perfeitos, esconde por trás de toda sua beleza muita ganância e ambição. O jovem encontra uma maneira de sair da pobreza quando o destino coloca em seu caminho Jeon Jungkook, Taehy...