Capítulo 10

3.4K 397 124
                                    

Jungkook chegou na casa do Ômega, ele desce do carro então vai até a porta, ele bate mas não é atendido, se atreve a abrir pois a mesma estava apenas encostada, quando a fechadura se abre e a porta é empurrada tudo que vem em cheio à Jungkook é o forte cheiro de Taehyung, Jeon imediatamente adentra a casa, ele bate a porta e "fareja" aquele cheiro irresistível, enquanto anda em direção ao quarto do Ômega.

-Taehyung!?

Ele chama pelo Ômega, enquanto se aproxima começa ouvir pequenos gemidos, Jeon teve certeza que era o Cio do garoto, o Alfa então invade a porta do quarto do garoto, nao pode evitar, mesmo com toda sua educação,  esse ato foi mais forte do que ele.
Taehyung encontrava-se sobre a cama mas encolhido escorado na cabeceira, estava só de Box, suas mãos estavam em sua barriga, seu olhar era de desespero, ele olha para o Alfa, sente um pouco de medo, insegurança mas agora já está feito, ele escolheu esperar por aquilo.

-J-Jungkook-Ah...

Sua vós sai indagada, respirava ofegante.

-Me desculpe, eu não q-quis tomar os... remédios...

Jeon se aproxima enquanto o Ômega continua falando mesmo com dificuldade.

-...eu não quis os... remédios,  porque q-quero você.

Jeon sorri, sentiu-se realizado, mas ao mesmo tempo nota o medo do Ômega, pois o mesmo ainda estava encolhido na cama.
O Alfa começa desabotoar sua propria camisa.

-Está tudo bem, eu não vou te machucar, relaxa meu pequeno.

Ele para na beira da cama e retira sua camisa lentamente, Taehyung olha para seu corpo, Jungkook é um Alfa muito bonito, o Ômega não imaginava aquelas tatuagem, seu corpo estava tão quente, ver Jeon tirando a roupa na beira de sua cama faz seu sangue destilar ainda mais os hormônios do Cio, ele precisava tanto ser tocado por aquele Alfa , então ele se aproxima um pouco mais descontraindo seu corpo.

-Awn Senhor Jeon... como consegue me causar tanto desejo?

Ele escorrega mais um pouco para a beira da cama.

-Eu pergunto o mesmo... esta na hora de matar nosso desejo.

O Alfa apanha o Ômega em seus braços  suas peles se tocam, Taehyung sente o corpo toda arrepiar apenas com o toque de Jeon que aperta seus corpos cheio de desejo.
Jungkook toma os lábios do menor cheio de luxúria, Taehyung devolve o beijo com a mesma intensidade então sente que o Alfa o levanta, assim tomando controle de seu corpo, o Ômega apenas entrelaça as pernas na cintura do maior, que leva as mãos até suas nádegas, aquelas grandes mãos o apertam tão gostoso, que Taehyung pode sentir a grande saliência do membro do Alfa encaixado em sua região íntima.
Ainda o beijando, o Alfa anda para o lado da cama e o solta devagar na mesma se posicionado entre as pernas do Ômega.

-Parece que estou sonhando.

O maior diz ao parar o beijo, é olha para os lábios de Taehyung, ele acaricia seu lábio inferior com o polegar, o beijo de Taehyung era tão gostoso, sua vontade era de sugar aqueles lábios.
Ele afasta o corpo então abre o zíper de sua calça.

-Aii... Jeon... dói!
Eu quero você, preciso sentir você dentro de mim.

O Ômega choramingando, implora, seu corpo queimava em desejo e seu coração exigia que fosse Jungkook.
O Alfa abaixa suas roupas, fazendo seu membro saltar, Taehyung encara a intimidade do Alfa cheio de vontade, sua boca fica entre aberta observando o quanto aquilo era grande, depois de uma boa encarada ele desvia o olhar para os olhos de Jeon o morde os lábios, o Alfa sorri safado então põe as mãos no cós da Box que o menor usava.
Taehyung levanta o quadril facilitando para que o Alfa tirasse sua Box, não via a hora de ser penetrado e sentia sua intimidade toda molhada pela lubrificação do cio.
Jungkook retira a peça íntima então se posiciona novamente de joelhos entre as pernas do mais novo.
Ele observa o corpo do Ômega nu, era como uma obra de arte, ele desliza seus dedos sobre a pele do garoto dos mamilos descendo para a cintura, ele passa pelo quadril escultural do Ômega finalmente chegando em suas coxas, a respiração de ambos era ofegante, ele acaricia as coxas do menor então finalmente as agarra firme, assim as levantando e abrindo suas pernas.

-Esta prontinho para mim Taehy?

Jeon solta uma pequena risada sexy, vendo a entrada do menor toda molhadinha.
O corpo de Taehyung extremesse ao ouvir aquilo sendo observado.

-Vai Jungkook... p-por favor, acaba comigo... eu preciso tanto vai...

O Alfa leva seu membro até a entrada  do menor, ele aproxima seu corpo ao do Ômega que já pode sentir o membro grosso de mais velho tentando adentrar sua intimidade.

-Só relaxa meu amor, eu vou te satisfazer...

Jeon beija os lábios de seu amado, então começa a penetrar, Taehyung mal conseguia manter o beijo pois gemia satisfeito na boca de Jungkook,   que sorria entre o beijo e os gemidos que o Ômega lhe proporcionava.
Seus corpos estavam colados, Jeon tocava e apertava a pele macia do menor enquanto sentia seu membro ser engolido pela entradinha do mais novo.
A dor de Taehyung se transformava cada vez mais em prazer, ele arranha as costas do Alfa, já gemia manhoso, aquilo era a melhor coisa que já fez na vida, queria mais e mais, o mesmo levanta suas pernas nos ombros de Jungkook que o estoca com força matando seu desejo.
Entre beijos, gemidos e suor, Taehyung passou seu Cio nos braços de Jungkook.
Exaustos depois de horas tranzando, adormeceram ali mesmo, esquecendo de tudo e todos.
Todos mesmo.

Appa de Taehyung chega em casa, já era noite, ao adentrar sua residência, o mesmo sente um forte cheiro, reconhecendo que era de Taehyung misturado com o Alfa de ontem.
Ele vai até a porta do quarto do filho que estava trancada.
Não escuta barulho algum.
O Ômega já sabia oque tinha acontecido, não queria ser invasivo, mas ao mesmo tempo estava preocupado com o filho.
Ele bate na porta despertando o casal.

-Filho! Está tudo bem?!

Ele grita por trás da porta.

-Sim... não se preocupe.

Taehyung responde, ele e Jungkook se olhavam sem saber oque fazer.

-Depois se quiserem jantar, vou deixar tudo em cima do fogão.

Jeon e Tae se olham, o Alfa da um pequeno sorriso, pela fala do mais velho, isso significa que está tudo bem ele estar ali.

-Ok Appa, obrigado.

O menor responde então se aconchega no colo de Jungkook novamente, o mesmo acaricia o Ômega que estava deitado em seu peito.

Continua....

NOTAS FINAIS:
Acho que alguém esqueceu de um certo Jantar de Noivado, vocês não acham?🤭


Interesseiro! - Taekook ABO -Onde histórias criam vida. Descubra agora