(Mais um tiro😌)
Jimin bate na porta dos Kim...
-Pois não? Ah é você... Jimin! Olá, entre.
Diz o dono da casa surpreso, não via Jimin a um bom tempo.
-O Taehyung está senhor?
O ômega pergunta ao mais velho enquanto adentrava na casa.
-Bom, ele está no quarto, vou chamar ele pra você.
- Não se preocupe, eu sei o caminho, licença senhor.
Antes mesmo do Appa de Taehyung se mover Jimin já sai em direção ao quarto do garoto, ele se aproxima devagar logo avistando uma mala sobre a cama enquanto Tae organizava algumas roupas...
- Você vai viajar??
Taehyung da um pulo assustado.
-Ai que susto!
O mesmo coloca a mão no peito.
-Desculpa, não era minha intenção te assustar.
Diz Jimin entrando no quarto cabisbaixo.
-O que está fazendo aqui? Pensei que nunca mais veria você!
- Eu também pensei mas... me dei conta de que estou agindo feito um idiota.
-Ah Jura?!
Taehyung põe as mãos na cintura fingindo estar indignado.
-Olha, eu não sei porque caralhos você me entregou para o Jungkook e me bloqueou da sua vida, você nem me deu oportunidade para saber oque está acontecendo nem ao menos para me desculpar, foi correndo me ferrar mesmo depois de eu dizer a você que eu não estava mais interessado no dinheiro do Jeon, eu disse a você que o amava mas você não se importou em acabar com a minha vida.
- Você era amante do meu pai, Taehyung!
O menor se altera.
- Você não teve consideração nem uma comigo quando se deitou com ele!
Taehyung arregala os olhos e corre fechar a porta, seu pai não podia ouvir um absurdo desses, ele se vira novamente para Jimin indignado.
-Ta maluco garoto? Eu nunca transei com o seu pai, você pirou?
-Ah pronto, vai negar agora?
- Não, não vou negar um caso com seu pai, mas não foi nada sério, eu não consegui ir pra cama com ele, eu só aproveitei alguns presentes mas seu pai ficou doido por mim.
-Você fala isso assim na minha cara?
-Desculpa mas a essa altura do campeonato eu estou tão fudido que não vou nem medir as palavras pra contar as coisas.
Eu tive sim um caso com o seu pai, e me arrependo muito, muito mesmo, só que eu não posso voltar no tempo. Eu só tentei deletar isso da minha memória.Jimin balança a cabeça revoltado...
-Sabe o que mais me deixa com raiva? É que eu achava que eu era diferente pra você, eu achava que era seu melhor amigo, o seu diário! A pessoa quem você mais confiava pra tudo.
Jimin sente seus olhos se encher de lágrimas enquanto falava...
- Eu não tinha medo dos seus Joguinhos, nem seus planos pois eu sabia sempre deles, e você me disse várias vezes que nunca faria algo assim para mim.
-Mas eu não fiz nada a você, Jiminie!
-Como não? Você poderia ter destruído minha família.
-Mas eu não fiz isso, Jiminie... Eu nem consegui tranzar com seu pai, por favor, isso nunca seria levado a sério.
-O relacionamento dos meus pais esta uma merda, meu Appa Ômega está tão triste por conta dessa traição, isso me dói sabia?
Taehyung se aproxima do garoto.
-Ah doi Jimin? Você acha que isso é o fim da picada?
O mesmo ri irônico.
- Você não sabe mesmo, oque dói de verdade, queria ver você no meu lugar, no fundo do poço! Sem muita escolha, ego ferido, sozinho para cuidar de tudo que vier a partir de agora...
Taehyung pensa em seu bebê enquanto Jimin apenas o escutava...
-Tachado de golpista, e desprezado pela pessoa qual mais ama nesse mundo. Eu não acabei com a sua vida Jimin, eu te amava, mas agora não importa mais, eu não vou te pedir desculpas porque já estamos acertados, eu dei um peteleco em você e você me jogou do precipício. Não posso pedir desculpas pelo peteleco.
O ômega vira as costas ao ex melhor amigo.
- Taehy!
Ao Taehyung virar, Jimin tenta chamar sua atenção, mas o mesmo não dá importância.
-Taehyung... por favor...
-Va embora, sai da minha casa.
-Tae... Eu ainda te amo!
Jimin não se aguenta e corre abraçar o amigo por trás.
-Me desculpa, eu estava com tanta raiva, eu achava que era especial, me entenda.
Continuava grudado na cintura de Taehyung que nem se quer se moveu.
-E você era Jimin... Você era.
-Por favor...
- Va embora eu preciso arrumar minhas malas.
- V-você Vai... viajar?
O garoto o solta.
- Eu vou embora Jimin, você nunca mais vai precisar olhar na minha cara... Paai?!... Appaaa!...
Ele começa chamar seu pai.
-Tudo bem, eu estou indo...
O menor se afasta.
-Ate breve...
Jimin diz logo saindo e esbarrando no Ômega mais velho que já estava na porta do quarto do filho.
-Com licença.
O garoto sai correndo então o mais velho olha para o filho.
-O que foi?
-Nada pai, só queria que ele fosse embora.
Taehyung diz simples voltando a dobrar suas roupas.
Na empresa de Jeon, Jimin chega apressado, nem vê que seu namorado estava na recepção, seu foco era Jungkook...
-Licença é urgente!
Ele diz a secretaria já invadindo a porta do escritório do Alfa.
- Oque é isso?
Jeon pergunta confuso ao ver o garoto euforico.
-Jungkook... Você não pode deixar ele ir embora, Taehyung está indo embora!
-O que?!
O Alfa se levanta.
- Ele disse que não vai voltar nunca mais, Jungkook o Taehyung te ama... ama de verdade, eu juro!
-O que você está fazendo Jimin?
Yoongi entra e o repreende.
- Ele precisa saber a verdade, o Tae pode até ter falado aquelas besteiras por mensagem no início mas depois, ele se apaixonou por você, ele te ama tanto que está destruído, você precisa vê-lo Jungkook!
Jimin diz aflito então seu namorado segura em seu braço.
- Não diga bobagens aquele garoto não ama ninguém!
-Cala a sua boca Yoongi! Já chega!
Jeon se aproxima.
-Solta ele agoraa!
Jungkook usa sua voz de Alfa, encarando Yoongi.
NOTAS FINAIS:
Oto tão ansiosa, imagino vcs hihi ❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interesseiro! - Taekook ABO -
AléatoireKim Taehyung, o mais belo dos Ômegas de cheiro irresistível e traços perfeitos, esconde por trás de toda sua beleza muita ganância e ambição. O jovem encontra uma maneira de sair da pobreza quando o destino coloca em seu caminho Jeon Jungkook, Taehy...