Após o almoço, yoongi silenciosamente foi para seu quarto parecia pensativo, yeji partiu e Jimin foi tomar um banho e tirar um cochilo, apenas Taehyung e Jungkook se prepararam para o passeio, então logo os dois saem juntos do casarão...
-É por aqui?
-Sim.
-Estou ansioso para conhecer a cachoeira, adoro lugares assim.
Taehyung diz sorridente e Jeon automaticamente sorri também, seu olhar bobo penetrava o sorriso quadradinho do Ômega.
-Espero que goste do lugar, realmente é lindo.
-Pena que Yeji não pode vir né?
-É.
Jeon desvia o olhar.
-Ela te explicou o motivo né?
-Sim, você também sabe?
-Huhum... os pais dela estão sempre brigando, mas ela sabe que logo eles estão bem.
-Tomara, você acha mesmo que... ele traiu a esposa dele.
-Provavelmente, e não é a primeira vez que ele não consegue controlar seus instintos.
Os dois continuavam a andar lado a lado.
Jeon limpa a garganta então solta seus pensamentos.-Mas também não é nada fácil para um Alfa controlar seus instintos.
-Olha... não entendo muito disso, essa coisa de instintos e hormônios.
Jeon o olha.
-Como não? Você é um Ômega.
-Bom é que... é que... eu...
Taehyung parece envergonhado, então jeon entende.
-Você nunca?!
-É... nunca tive Cio.
Jeon para de caminhar então Taehyung também, os dois ficam frente a frente.
-Mas você já tem idade pra isso! Meu Deus, deve estar muito perto de acontecer!
-Eu sei.
-Taehyung, você tem que andar sempre com os remédios, é muito perigoso.
-Calma Senhor Jeon, eu sempre carrego meus remédios, não vou deixar nem um Alfa abusar de mim.
-Aé... cadê os remédios então?
-Estão no quarto uai, não trouxe porque você não me faria nada, não é mesmo?
Jungkook engole a seco, mal sabe se conter diante de Taehyung normal, imagina no Cio o quanto ele desejaria aquele Ômega.
-Jungkook-Ah!?
Taehyung chama sua atenção, o Alfa parecia ter paralisado.
-Não... eu... nunca faria algo sem a permissão de um... Ômega.
Ele diz todo sem jeito com as palavras, Taehyung notou que o Alfa ficou tenso com sua pergunta, ele se sente vitorioso, mas finge que está tudo bem então agarra o braço de Jungkook e continua caminhando, Jeon sente um arrepio na espinha quando o Ômega gruda em seu braço, era a primeira vez que eles se tocavam por mais de um segundo, seus cheiros eram uma bela combinação.
-Gostei muito de você Jungkook-Ah.
-Eu também Taehy.
Jeon sorri andando.
-Eu tenho um pedido pra você.
Taehyung diz com voz mansa, para jeon era como se o Ômega o pedisse manhoso ainda mais quando ele olhou para o Alfa com os olhos pidão.
-Diga, faria qualquer coisa pra você.
Jeon se entrega ao charme do belo Ômega.
-Eu amo carros, e gostaria muito de conhecer um Mustang pessoalmente, sabe, é que só conheço por vídeos e fotos, um carro desses nunca esteve ao meu alcance.
-Entendi... claro que eu te levo para conhecer meu carro. Você vai adorar, ele é deslumbrante para nos amantes de carros.
Taehyung sorri e bate palminhas.
-Obrigado Jungkook-Ah!
Ele beija o rosto de Jeon, o Alfa suspira mas logo desvia o olhar, teme estar se apaixonando pelo melhor amigo de sua noiva, sente-se triste por estar desejando o garoto que "inocentemente" quer sua amizade, e também pensa que só de ter esses pensamentos ja está traindo yeji, mas Taehyung parecia tão animado e feliz, andando de braços com ele, que Jungkook logo tenta esquecer as consequências e decide tentar agir naturalmente.
Logo eles chegam na cachoeira.-É aqui.
Jeon diz então Taehyung suspira.
-Que lindo Senhor Jeon!
O Ômega diz e lentamente escora o rosto no peito de Jungkook olhando para o rio, Jungkook quase pensa duas vezes mas logo cede ao seu próprio desejo então abraça a cintura do Ômega enquanto ambos observavam a linda paisagem.
Jeon só pensava no quão bom é estar sentindo Taehyung em seus braços, sentindo também seu cheiro exótico, o cheiro mais gostoso que já pode sentir, Jungkook não entendia como em tão pouco tempo pode sentir todas essas coisas pelo Ômega, mas seu maior desejo agora era que Taehyung levantasse o rosto em sua direção e desse passagem para um beijo, mas ele sabia que isso não aconteceria e se sentia angustiado.Depois do passeio já estavam de volta ao casarão, Taehyung toma um banho, mal havia saído do banheiro e Jimin já estava em seu quarto.
-Me deve muitos agradecimentos hem...
Disse Jimin espaçoso em sua cama.
-Com certeza baixinho, haha... muito mas, muito obrigado, Jeon tá caidinho por mim.
Taehyung diz todo feliz e vitorioso se aproximando do amigo.
-É já o Yoongi ficou todo desconfiado.
-Oque?
Taehyung fica sério e se senta na cama perto do amigo.
-Eu fui até o quarto dele pq ele não me procurou mais, fui saber oque estava acontecendo, e ele me questionou o porquê de eu tanto ter insistido pra vocês irem juntos a cachoeira.
Taehyung arregala os olhos.
-Pqp! E oque você falou?
-Eu resolvi tudo com a sentada matadora, disse que fiz isso pq queria ficar mais a sós com ele na casa aí apliquei minha chave de coxa.
Jimin diz pleno mas quase sorrindo, pois no fundo adorou ter transado com Yoongi.
-Ufa! Que bom que você soube desdobrar.
-É mas eu não gosto de ficar mentindo, tudo bem que eu adorei oque aconteceu mas Yoongi está se tornando especial pra mim, então minha participação no seu plano acaba aqui.
-Tá bom, tá bom, eu já estou quase chegando lá.
Taehyung sorri, ele já havia percebido que o Alfa tinha caído em seus encantos.
-Deus do céu, ninguém segura esse garoto.
Jimin diz e revira os olhos.
-Ninguém mesmo haha... Já trocamos nossos números e amanhã ele vai me levar pra dar uma voltinha no seu Mustang Boss!
Jimin fica de queixo caído.
-Que bela vadia você é Kim Taehyung!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interesseiro! - Taekook ABO -
RastgeleKim Taehyung, o mais belo dos Ômegas de cheiro irresistível e traços perfeitos, esconde por trás de toda sua beleza muita ganância e ambição. O jovem encontra uma maneira de sair da pobreza quando o destino coloca em seu caminho Jeon Jungkook, Taehy...