Samy On
Eu olhei para as meninas, as meninas olharam para mim e nós demos um sorriso, corri atrás do cara que estava com a bolsa e parei na frente dele ,ele tentou passar direto por mim mas eu segurei, ia me dar um soco quando peguei a mão dele e coloquei para trás, dou uma rasteira fazendo ele cair no chão, olha pro lado e a Sumire com a Cho já tinham derrubado o outro cara ,a sarada veio e apagou os dois, uns ninjas da Areia apareceram e levaram eles.
Logo depois voltamos para o Hotel.
- Haha foi incrível. - Chocho Sorri - Gente eu vou começar me arrumar, acho melhor vocês irem também.
- Sim eu e a Samy já vamos pro Nosso quarto. - ela acena - vejo vocês mais Tarde.
- Ai essa festa vai ser muito top! - Digo animada
- É, verdade, vamos ficar lindas também- Sarada entra no Quarto.
- Ainda bem que os meninos não estão aqui.
- vamos poder nos arrumar melhor.
Tomamos banho juntas e lavamos o cabelo saímos do chuveiro e Vestimos nossas roupas, Apenas prendi a parte de cima do meu cabelo deixando meio de Lado.
Estava penteando o cabelo na Sarada quando os meninos entram no quarto
- Nossa vocês já se arrumaram? - Pergunta Boruto sentando na Cama
- É ,e acho melhor você irem se arrumar logo. - Sara se olha no espelho
Os meninos tomaram banho rápido e logo já estavam vestidos, então Saímos do Hotel.
[...]
Andamos uns 10 minutos e chegamos na casa da Yodo, nois 4 entramos na festa e já estava todo mundo lá.
- Oii Sejam bem Vindos! - a Yodo vem na nossa Direção - podem ficar a vontade a mesa e comidas e bebidas e pra lá - aponta num lugar perto da piscina
- Obrigada!
Fomos até o Pessoal e todo mundo se separou ,fui até a mesa e peguei alguns salgadinhos, tinha várias outras pessoas que eu nem conhecia acho que e o Pessoal Areia ,mais enfim enchi um copo neon de refri e bebi também.
Começou a tocar umas Músicas e várias pessoas começaram a dançar, até um Garoto que não conhecia chegar perto de mim, ela parecia ter uns 16 anos.
- Oi Pedacinho de céu. - O ignoro
A mano "pedacinho de céu" onde e que esse cara aprendeu a flertar.
- Tá Acompanhada? - Ele insiste mesmo sabendo que não quero conversa
- Tô, Com meus amigos. - respondo seca
- Então tá Livre? - ele se aproxima
- Cai Fora.
- A mais como você e Difícil. - ele segura minha cintura, Bato na mão dele e olho pra ele com o Sharingan ativado , ele engole seco e se afasta ,vira pra trás e sai de lá
- Quem era o Cara? - Diz Boruto se aproximando junto com o Shikadai e Inojin
- Um babaca qualquer. - tomo um gole do refri - perai, vocês viram e não me ajudaram, grandes amigos vocês são!
- Queríamos só saber o que você ia fazer - explica Shikadai
- Vem vamos ficar com o Resto da turma. - Inojin começa a andar
Nos juntamos a eles e começa e Tocar umas músicas que eu conhecia então começo da Dançar, logo vejo e todos estavam dançando também.
[...]
Já era 21:00 e a Cho Cho deu ideia de fazer Verdade ou Desafio, e é claro que aceitamos, ela girou a garrafa e caiu Metal Lee para Boruto
- Verdade ou Desafio? - Lee perguntou ao Boruto
- Desafio!
- Desafio você a Fazer 50 Flexões!
- Moleza. - Ele começa a fazer mais na 11° já estava cansado - nossa..faz tempo que..eu não fasso isso.
Enquanto ele fazia as flexões giramos a garrafa de novo, Caiu Inojin para Sumire.
- Verdade ou Desafio Mire?
- Verdade.
- E Verdade e que ainda e BV? - coloca a mão no queixo com um olha malicioso
- ham? Oque? - ela se assusta com a pergunta
- Só responda.
- B-bem... Não. - Ela abaixa a cabeça com vergonha
- Nossa essa nem eu esperava. - Diz a Sarada
- Poisé ela e tão certinha. - Shikadai toma um gole do refri
Tiveram mais algumas rodadas com desafios e perguntas difíceis ou bobas, dessa vez caiu Sarada para Chocho.
- Desafio! - Cho Grita
- Nossa,eu nem perguntei...deixe eu pensar... - ela coloca um dedo na bochecha para pensar - já sei, Cho desafio você a Dar um beijo na pessoa mais bonita da Roda!
- Fácil,Fácil... - Chocho tira um espelho da bolsa e o beija - prontinho!
- Convencida! - Inojin diz e todos deram risada
Foram mais algumas rodadas e caiu Yodo para mim.
- Verdade ou desafio Samyzinha?
- Vou de desafio também! - respondo sorrindo
- Hum... Eu te desafio a Pular na Piscina! - todos me encaram
- Tá ,tá bom - me levanto, vou mais pra perto da piscina, Tiro meus sapatos e jogo pra longe, tiro a saia e o moletom ficando com o short preto e um Cropped Branco.
- Ih ela vai pular mesmo! - Diz Boruto Animado
Dou um impulso e pulo na piscina dando um Mortal ,porque se e pra cumprir um desafio tem que cumprir com Estilo *risos*.
Todos estavam olhando pra mim, mais eu fingia que não estava acontecendo nada.
- Desafio Completo!! - Grito da Piscina
- Haha Você e Louca! - Grita a Irmã
- Acho melhor vocês correrem porque vou levar todo mundo pra Piscina! - Saiu da piscina - se não for por bem ,vai por mal. - Boruto e Yodo "tiram a roupa" e entram na piscina de boas, e os outros saíram correndo.
Boruto e Yodo estão me ajudando a jogar eles dentro da piscina e muito engraçado a gente passando correndo pelas pessoas da Festa parece que estamos brincando de pega-pega.
Agora só faltavam o Shikadai e a Sarada, eu e o Boruto fomos atrás da Sarada primeiro.
Continua...
/////
Me dêem sugestões do que fazer nós próximos capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚊𝚖𝚢 𝚄𝚌𝚑𝚒𝚑𝚊 [CANCELADA]
FanfictionSamy ,filha de Sakura e Sasuke Uchiha. Uma garota "Normal" que volta pra Konoha depois de uma Longa viagem. Samy tem uma Doença que até onde se sabe não tem Cura, e que vai a matar aos poucos ,por isso ela não tem medo de Viver, Fazer Amigos , Avent...