Episodio 18 - Primeiro e Único.

1.1K 104 87
                                    

(Atenção: antes de ler esse conteúdo já vou avisando que vai acabar com o coração e muitas lágrimas eu chorei o Capítulo todo escrevendo.)
5
4
3
2
1
Boa leitura!

Narradora voz

“Baji está caindo inconsciente em cima dos montes de carro, todos ficam surpreendidos vendo ele  no chão.”

Takemichi – Hã? Por que  o Baji caiu? Só falta mais um passo! Um passo para acabar com o Kisaki.

Chifuyu – Baji – san! Kisaki, o que você fez com o Baji – san?

Kisaki – Não viu? Não fiz nada.

Chifuyu – Ele foi esfaqueado? Quando?

Hiyori – Baji! A ferida e muito profunda!

Takemichi – Espera… Aquilo foi um ferimento grave de verdade…

Mitsuya – Anda logo e chame uma ambulância!

{Certo!}

Hiyori – Baji… Aguenta por favor.[Diz Hiyori tirando um pano de sua bolsa e pressionando o ferimento.]

Chifuyu – Baji – san… Hiyori como ele está?

Hiyori – O ferimento foi profundo… ele se esforçou demais lutando com os membros da terceira divisão… provavelmente está com hemorragia…[diz ainda pressionado o ferimento de Baji.]

Chifuyu – Kazutora… KAZUTORA!

Kazutora – Mas… Tudo bem…. Eu não… Droga… Não…

.

.

.

Takemichi – Essa não, aconteceu o que o Draken disse… Se o Baji – kun morrer aqui, vai  acontecer o que o Kisaki queria!

Kisaki – Realmente Kazutora tem problemas…

Hiyori – Heh?

Takemichi – Hã?

Kisaki – Viu só… Levou o Baji para a valhalla para acabar com ele de uma vez.

Takemichi – O que ele está falando?

Kisaki – Não é, comandante?

Takemichi – M-Mikey – kun! Maldito Kisaki… esta provocando o Mikey. Não, o Kazutora… Não escute o Kisaki!

Mikey – Eu queria matar você…

Hiyori – Mikey…

Mikey – Desde que saiu do reformatório, nunca parei de pensar em matar você. Quem me fazia cair na real… era o Baji. O Baji me dizia que você só queria me deixar feliz. E por isso que eu conseguir aceitar. Mesmo que tivesse matado o meu irmão, para as coisas fazerem sentido para ele, a única forma era me torna  um inimigo. Maldito…

Hiyori – O olha dele… as emoções dele se foram…

Takemichi – Mikey – kun… Ele deveria estar muito irritado… Mas não tem emoção nenhuma no rosto dele.

Draken – Mikey…

Mikey – Kenzinho… A briga acabou.

Hanma – Hã? Espera aí, a briga acabou? Está nos subestimando, Mikey? Não é você que via decidi isso!

Tokyo Revengers - (Laço do Destino)Onde histórias criam vida. Descubra agora