(Autora: antes de começar quero dizer que hoje só vou postar 1 Capítulo por conta que ontem eu sair para a cidade e só voltei a noite então não deu pra fazer o outro Capítulo espero que entendam. E também pode demora um pouco para eu posta histórias por que eu editor e escrevo no computador e eu estou com furúnculo na minha poupança kkkkkk gente não consigo nem senta direito. Já estou tomando antibiótico e fazendo compressa de água para ver se estoura logo. Mais assim que eu puder mesmo com isso na bunda eu irei postar ok. Beijos e aproveitem.)
.
.
.
"Hiyori está fazendo o jantar quando a porta abre revelando o seu irmão"Hiyori – Bem-vindo de volta, irmão.
Takemichi – Estou em casa...
Hiyori – Ué, que cara e essa? Aconteceu alguma coisa no esconderijo da Valhalla?
Takemichi – O que eu faço, irmã...? Eu vou morre...
Hiyori – Que?! Como assim? Me explica isso direito garoto.
"Takemichi explica tudo o que aconteceu no esconderijo da Valhalla, e também sobre Kazutora ser um membro fundador da Toman. Takemichi fala sobre o irmão de Mikey que por um acidente foi morto por Kazutora."
Hiyori – Eu entendo agora... O Kazutora deve ter um rancor muito grande no coração.
Takemichi – Eu vou ter que falar com o Mikey – kun amanhã. Você vem comigo Hiyori?
Hiyori – Heh? Eu... encontra o Mikey.... Não! Eu não posso ir!
Takemichi – Heh? Por que?
Hiyori – Eu... Eu tenho aula de violino amanhã e isso...
Takemichi – Tudo bem então...
Hiyori – Desculpa irmão, mas... Como eu vou falar que... Depois de eu descobri os meus sentimentos pelo Mikey, não consigo olha para cara dele que eu fico vermelha.
"Depois de todos terminarem seu jantar os irmão foram dormi. Hiyori já estava dormindo profundamente em seu quarto enquanto Takemichi bom..."
Takemichi – A Hiyori estava um pouco estranha hoje, será que aconteceu alguma coisa? Além disso... O Baji – san e o inimigo? E tem uma grande batalha daqui a duas semanas... e impossível eu levar o Baji – san de volta... o que eu faço? Eu não quero morrer!!!
"De amanhã Takemichi sai primeiro de casa, enquanto Hiyori terminava de pega suas coisa para ir para sua aula de violino."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Revengers - (Laço do Destino)
AcciónHiyori e irmã única de takemichi, ela estuda na mesma escola que o irmão só que em salas diferentes, ela conhecer Mikey pela primeira vez na escola. Ela não sabia que seu irmão era amigo desse garoto superforte. Oque vai acontecer quando Hiyori come...