Episódio 4 - Festival!

2.8K 182 72
                                    

"No Capítulo anterior Takemichi foi para no Hospital por causa dos seus machucados, Mikey e Draken tiveram uma briga e para piora os dois foram visita o Takemichi, Draken e Mikey começaram a briga mais só que descontaram sua raiva na coisa do pode Takemichi. Logo veio um surto inesperado dele."

Takemichi – Seus malditos! Parem com essa palhaçada!

Draken e Mikey – Hã?

Draken e Mikey – Hã?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hiyori – Irmão...

Akkun – O Takemichi perdeu a cabeça...

Takuya – Essa não!

Takemichi – Minhas memórias preciosas...

Makoto e Kazushi – Adeus, Takemichi!

Takemichi – Vocês estragaram todas elas!

Hiyori – irmão por favor se acalma.

"Draken e Mikey olha espantados quando percebe que tinham quebrado um monte de objetos."

Draken – Quando isso aconteceu?

Takemichi – Não vem com essa![Takemichi parte pra cima de Mikey tentando soca ele, mas Mikey consegue desvia dos socos, jogando Takemichi no lixo.]

Hiyori – I-Irmão!

Mikey – Ta tudo bem, Takemichi?

Takemichi – C-Cala a boca! Vocês não dão a mínima para as minhas memórias!

Draken – Ei, fique calmo, cara...

Takemichi – Me acalmar? Nem começar com isso! Quem perdeu o controle foi vocês!

Hiyori – Takemichi...

Akkun – Takemichi! Não Takemichi! Você quer morrer?

Takemichi – Cale a boca! Me solta! Você não dá a mínima para que acontece à sua volta!

Draken – Foi mal! Eu não queria machucar você...

Takemichi – Você não dá a mínima pra mim!

Akkun – Takemichi, pare!

Hiyori – Já chega irmão!

Takemichi – Tanto faz para vocês... Vocês só pensam em brigar...

Akkun – Takemichi...

Hiyori – Irmão... [Hiyori abaixa bota uma mão no ombro do irmão.]

Takemichi – Vocês dois... Se vocês dois brigarem, não sabem quantos problemas vão causar para as pessoas a sua volta... Vocês dois...    As pessoas que acompanham vocês vão acabar brigando também! Isso não é um problema só de vocês! Vocês vão separa toda a Toman! Isso é triste pra caramba! Eu não quero... eu não quero ver isso... Vocês precisam ser mais descolados...

Tokyo Revengers - (Laço do Destino)Onde histórias criam vida. Descubra agora