“Takemichi volta do futuro para o passado, ele estava na casa de Hina, enquanto isso Hiyori voltava da escola sozinha logo ela encontra seu irmão sozinho vindo da casa da Hina.”
Hiyori – Irmão![ela corre chamando ele.]
Takemichi – Hiyori?
Hiyori – Veio da casa da Hina?
Takemichi – Sim… olha só o que ela me deu.
Hiyori – Isso é… o mesmo colar que você deu para ela, não é?
Takemichi – Sim…
Hiyori – Você por acaso voltou do futuro, Takemichi. Aconteceu alguma coisa?
Takemichi – Sim… vamos conversar?
Hiyori – Claro, vamos lá.
“Hiyori e Takemichi entram dentro de casa, logo takemichi conta tudo que Draken contou sobre Mikey, Kazutora e Baji.”
Hiyori – Isso e difícil de acreditar… Mikey matando uma pessoa….
Takemichi – Se o Baji – kun não tivesse morrido…. O Mikey – kun…
Hiyori – Não teria matado o Kazutora… Bem, o que vai fazer agora?
Takemichi – Eu não sei – [Takemichi para de falar e ele logo lembra de outra coisa que Draken falou para ele.]
Takemichi on
[Draken – Takemichi, só mas uma coisa, a Hiyori era um ponto seguro do Mikey, ele gostava bastante da sua irmã… se, pelo menos, ela tivesse lá… eu acho que ele não teria matado o Kazutora.]
Takemichi of
Takemichi – Se a Hiyori estivesse lá, talvez… Hiyori! Eu posso te pedir um favor?!
Hiyori – S-Sim, o que é?
Takemichi – Quero que você peça para o Mikey – kun deixar você ir na luta contra a Valhalla!
Hiyori – Heh? Eh!!! Eu não posso!
Takemichi – Por que? Se você estiver lá o Mikey – kun não possa fazer o que ele fez.
Hiyori – Isso… e meio complicado.
Takemichi – Complicado como? Aconteceu alguma coisa entre você e o Mikey – kun?
Hiyori – E que eu… eu… estou gostando do Mikey.[diz baixinho.]
Takemichi – Como eu não ouvi.
Hiyori – Eu… eu estou g-gostando do Mikey! Pronto falei!
Takemichi – Heh? Heh!!! Como? Quando e que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Revengers - (Laço do Destino)
AcciónHiyori e irmã única de takemichi, ela estuda na mesma escola que o irmão só que em salas diferentes, ela conhecer Mikey pela primeira vez na escola. Ela não sabia que seu irmão era amigo desse garoto superforte. Oque vai acontecer quando Hiyori come...