Episodio 17 - Vivo ou Morto

1K 86 76
                                    


Narradora Voz

“Todos estavam surpreendidos com o que acabava de ver, Mikey tinha se livrado de Kazutora e os outros dois membros da Valhalla com apena um movimento.”

Takemichi – Incrível, Mikey – kun!

Hiyori – Ele não é chamado de incrível Mikey atoa. Ele acabou de deixar 3 dos membros da Valhalla no chão. Mikey!

“Mikey acaba desmaiando de joelhos no chão perto de onde está Kazutora desmaiado pelo chute. Os membros da Valhalla começam a sussurrar coisa.”

{Ei…}

{O Mikey parou…}

{Deve está cansado, ué.}

{Bem, ele está sangrando bastante.}

{Talvez de pra acabar com ele agora.}

Hanma – Nada mal, Kazutora!

{Ei, ele não está se movendo mesmo… }

{Acho que dá!}

… – Desgraçados, me sigam! Vamos acabar com a Raça do Mikey!

Hiyori – Que! Takemichi!

Takemichi – Essa não! Ainda tinha outro capitão da valhalla! Ué, eu já vi ele antes em algum lugar…

… – Vamos nessa!

“Takemichi começa a grita por ajuda, os outros membros da Toman nem mesmo Draken consegue sair de cima dos membros da valhalla. Até que takemichi começa a correr na direção e chama o nome da irmã de onde está em cima dos carros  mais perto do Mikey.”

Takemichi – Irmã! Você está mais perto! Ajudar o Mikey – kun!

Hiyori – Daqui?! Eu tinha que dá um salto de uns 3 metros pra chegar. Certo! Deixa comigo. Vamos lá Hiyori isso não e nada!

“Enquanto Takemichi corre junto com os membros da valhalla em direção ao Mikey. Hiyori já está perto de onde ele estava.”

 Takemichi – Irmã!

Hiyori – Mikey, está me ouvindo? Mikey! Vamos lá não é hora de dormi. Acorda![Diz Hiyori batendo de leve no rosto de Mikey ao mesmo tempo olhando a multidão da Valhalla vindo em sua direção.]

“A multidão já está chegando perto de onde Hiyori estava com Mikey ainda inconsciente. Takemichi e os outros membros da Toman ainda tentam sair de onde estão mais membros cercam eles.”

Takemichi – Mikey – kun!

[Vamos Matar ló!]

Takemichi – Desgraçado– Saia da frente!

… – Eu vou matar o comandante.

Hiyori – Não![Hiyori coloca deu corpo em cima de Mikey protegendo ele.]

… – Saia de cima dele sua Vadia![Diz depois de Bate com a barra de ferro na cabeça de Hiyori.]

Takemichi – Irmã.

Hiyori – Eu não ou sair!

… – Sua maldita –

“ Hiyori estava esperando o próximo golpe mais inesperadamente ela e Mikey são salvos por nada menos de que Kisaki Tetta.”

Tokyo Revengers - (Laço do Destino)Onde histórias criam vida. Descubra agora