{Antes de começar esse Episodio vai ser um pouco menor mais na próxima vai ser muito mais grande no final do cap 18 ou dá um recado sobre Black Clover.}
3
2
1
Aproveitem!
Narradora Voz
“A batalha entre a Toman e Valhalla se inicia ferozmente. Enquanto Draken lutava contra Hanma, Mikey perseguia Kazutora pelos carros do ferro velho. Enquanto isso takemichi se arrastava na multidão com um gato perdido procurando Baji, antes de ele se de conta ele quase e acertado por um membro da valhalla.”

Takemichi – Mitsuya – kun!

Mitsuya – Seu idiota! Por que diabos você veio aqui? Nos viemos pra lutar, seu idiota! Você faz parte da segunda divisão agora, droga! Manter o foco!
Takemichi – Isso mesmo. Se eu for morto aqui, qual é o meu objetivo? Preciso me concentrar no meu inimigo na minha frente. Espera, espera, espera! O inimigo já está na minha frente?! Um perdedor como eu? Na verdade, estou lutando contra verdadeiros delinquentes?! Eu não posso isso e assustador!
Hiyori – Takemichi! Se você perder eu acabo com você, ouviu?! Acabar com eles![Grita Hiyori de longe para seu irmão]
Takemichi – Hiyori…
Chifuyu – Hahaha. Sua irmã dá medo Takemichy. Você assutado? Apenas mantenha seus olhos nos inimigos na sua frente parceiro.

Takemichi – Chifuyu…
Chifuyu – Eu te dá cobertura. Não há ninguém aqui que não tenha medo de lutar. O que é importante é você enfrenta esse medo.
.
“Takemichi toma coragem e dá um soco em um dos membros da valhalla fazendo-o cair no chão.”
Takemichi – Vamos lá, idiotas!
Hiyori – E assim que se falar, meu irmão! Agora… onde será que tá o Baji – kun… daqui não dá pra ver muito. Será que eu mundo de lugar? Aquele ali é Draken – kun… ele tá levando uma surra.
“Draken estava lutando contra Hanma e outros membros da valhalla. Já estava sendo muito difícil para ele, além do resto da Toman está quase desistindo, ate que eles olham para takemichi quase motor ainda de pé lutando todos voltam a se erguer e a luta novamente.”
Mitsuya – Draken… Estamos bem agora.[diz com um sorriso segurando takemichi]
Draken – Acho que não precisamos protegê-los, afinal. Nossa única opção e atacar. Você nos acordou pra caralho Takemichy.
Takemichi – Huh?
Draken – Vamos, rapazes!
Mitsuya – Apenas observe Takemichy. Isso funcionara a nosso favor.
Takemichi – Huh? Por que?
Mitsuya – Você acendeu o fogo embaixo deles. Agora Draken não será amarrado.
“A Toman inteira segue Draken em direção novamente a valhalla. Draken acabar um enorme número de membros da valhalla em instantes.”
[Ele é um monstro!]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Revengers - (Laço do Destino)
AçãoHiyori e irmã única de takemichi, ela estuda na mesma escola que o irmão só que em salas diferentes, ela conhecer Mikey pela primeira vez na escola. Ela não sabia que seu irmão era amigo desse garoto superforte. Oque vai acontecer quando Hiyori come...