Episodio 8 - Retaliação

2K 146 88
                                    

"Takemichi ia de carro junto com Naoto até o encontro de suas irmãs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Takemichi ia de carro junto com Naoto até o encontro de suas irmãs."

Naoto – Depois de pesquisar, parece que o incidente com as nossas irmãs nunca aconteceu.

Takemichi – Hã? Que dizer... que abriga interna nunca aconteceu?

Naoto – Isso. Mas devo dizer que eu fiquei surpreso que você tenha conseguido.

Takemichi – Hã? O que quer dizer?

Naoto – Bem, você é um fracassado, Takemichi.

Takemichi – Desgraçado, quer compra brigar?

Naoto – Hahaha! Você vai se encontra com sua irmã e com a minha, não está feliz?

Takemichi – Ah... Isso mesmo, vou poder encontra com Hina e Hiyori. Naoto eu estou muito empolgado. Conseguir encontra a Hina e a minha irmã do presente e um sonho.

Naoto – Certo, apesar de sua irmã sempre ia visitar você na sua casa, não é como você se lembrasse.

Takemichi – Hahaha! E mesmo.

"Depois de alguns minutos os dois finalmente chegam na casa de Naoto."

Naoto – Chegamos.

Takemichi – Hã? Ah...

"Takemichi e Naoto saem do carro e caminham em direção ao apartamento de Hina."

Takemichi – Será que a Minha irmã e a Hina mudaram?

Naoto – E claro que sim! Já faz 12 anos que você terminou com minha irmã. E só faz 2 anos que você não viu sua irmã, já que ela estava em outro país. Minha irmã e a Hiyori se tornaram adultas admiráveis.

Takemichi – Adultas admiráveis?

Naoto – Parece que minha irmã e professora do primário. E sua irmã se tornou uma violinista famosa por isso ela viaja muito.

Takemichi – Hã? Minha irmã se tornou uma violinista? Que legal.

.

.

Takemichi – Naoto...

Naoto – Sim?

Takemichi – na verdade eu não vou me encontra com elas.

Naoto – Hein? Por que isso de repente?

Takemichi – Pensando bem. Eu salvei a vida da Hina e da Hiyori... mas as duas não sabem que foram salvas. Vá encontra – lá, afinal você e o irmão da Hina... eu sou só um completo desconhecido. E a minha irmã eu ainda não posso olha pra cara dela.

Naoto – Takemichi...

Takemichi – Só quero que elas sejam felizes.

"Takemichi vai em direção a saída do apartamento com seus pensamentos no profundo ele não percebe que esbarra em duas pessoas."

Tokyo Revengers - (Laço do Destino)Onde histórias criam vida. Descubra agora