Episodio 3 - Visitas e brigas.

3.1K 204 63
                                    

"Hiyori estava no seu quarto costurando como de costume, mas ela estava muito inquieta essa tarde."

Hiyori - Que sensação incomoda e essa...? Bem... eu tenho que termina isso hoje.[Hiyori volta a costura quando seu celular de repente toca.]

{Som do Celular}

Hiyori - Hum... Número desconhecido? Alô? Aqui e Hiyori Hanagaki.

Mikey - Hiyori sou eu o Mikey.

Hiyori - M-Mikey? Quem te deu o meu número?

Mikey - Eu não tenho tempo para explica, o Takemichy... ele está no hospital.

Hiyori - O que? Por que ele tá no hospital?! Ele está bem.

Mikey - Eu deixei ele com a Emma. Eu vou manda o endereço do hospital para você. Até mais.

Hiyori - Oi, alô? Mikey - kun? Takemichi![Hiyori levanta rapidamente e sai de sua casa onde se encontrava Takemichi.]

.

No Hospital

"Hiyori entra no hospital e pede informações onde era o quarto do seu irmão, logo ela sobe pelo elevador e chega."

Hiyori - Irmão! Eh? Emma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hiyori - Irmão! Eh? Emma...

Emma - Hiyori - chan...

Hiyori - Como está o meu irmão?

Emma - O médico disse que ele está bem.

Hiyori - Ufa... que alívio. Com tudo isso eu esqueci de avisar para os meus pais e para Hina. Você se importa de fica um pouquinho mais com ele enquanto eu faço a ligação?

Emma - E claro tudo bem.

.

.

.

Hiyori - Alô, Mãe sou eu. Sim, o Takemichi desmaio e foi levado para o hospital, não tudo bem os médicos disse que foi por que ele estava machucado. Sim... brigas de novo. Não precisa eu fico com ele, avise para o papai. Sim até mais.[Suspiro] Agora.... Hina - chan. Hina chan sou eu. E que o Takemichi....

"Depois da ligação da Hiyori ela espera a Chegada de Hina na entrada do Hospital, não demora muito para ela chega."

Hina - Hiyori! Como ele está?

Hiyori - Ele ainda não acordou. Vem e por aqui.

Hina - Sim... Takemichi - kun, você está bem?!

Hiyori - Takemichi!

Hina - Hã? O quê? Que nojento!

Takemichi - Hã? O que você... N-Não é isso! Hina! Hiyori! I-Isso...

Tokyo Revengers - (Laço do Destino)Onde histórias criam vida. Descubra agora