Há algo de muito errado com ela...
Você está falando com a minha Rainha...
Meu coração comprimiu no peito quase ao ponto de se transformar em pedra. O peso das palavras de Kassius despertaram em mim dolorosas memórias do meu relacionamento com Sebastian. A sua obsessão em me consertar, me refazer, me forçar a ver as coisas do seu modo, em apagar o que eu era de verdade e me moldar sob o domínio dos seus valores e desejos.
Ele nunca me considerou digna. Nunca lhe bastei. Nunca fui o suficiente para que colocasse os meus interesses em primeiro lugar. Para que me colocasse como prioridade. Nunca fui sequer seu top dez.
Me lembro da displicência com que me tratou quando denunciei seu negócio de contrabando de sangue mágico para os humanos à Enigma, à Vale. Seus argumentos, desfazendo de todas as minhas crenças de lealdade e respeito. Descartando minhas convicções. Rebaixando todo o meu sentimento de traição da parte dele a um nível desprezível de irrelevância.
Ele me fez insignificante aos seus olhos.
Quando o torturei no interrogatório, a mando da Vale, como prova de que não estava envolvida em seus crimes, ele nem sequer teve a decência de se sentir mal por mim.
Me tratou com escárnio. Ainda se sentia no controle, mesmo com minhas adagas rasgando sua carne como se fosse papel.
A sua certeza de que aquilo doía mais em mim do que nele o manteve forte e altivo durante todo o interrogatório.
Eu passei a minha vida inteira estudando a evolução das criaturas na nossa sociedade, venerando o poder das linhagens, sonhando com Altera. E enquanto me dizia palavras doces de incentivo, usava minhas pesquisas para adquirir as melhores estirpes de sangue e vender aos humanos para que o usassem da forma mais vil possível.
Eles consumiam sangue mágico como se fosse um entorpecente qualquer. Um momento de loucura atípica que os faziam ver estrelas e ter experiências que não sabiam explicar. Ter acesso a sensações que nunca poderiam entender numa só vida.
Não os julgava por buscar sentir isso, era exatamente por isso que eu queria meu lugar em Altera. Mas eu queria do jeito certo, não usurpando o poder sagrado e consagrado que corre no sangue de cada herdeiro de cada linhagem sobrenatural, perdida ou encontrada, nesse mundo tão grande.
Mas Sebastian era um feiticeiro. Ele sabia exatamente o que estava vendendo, o que estava roubando... E a troco de quê? Nunca fui capaz de entender, ele nunca foi capaz de explicar e o abismo que se criou entre nós nunca diminuiu desde esse momento.
Desde o dia em que me senti tão rebaixada e preterida, que num impulso de mágoa e um rompante vingativo, tentei assassiná-lo em frente a todo conselho da Ordem de Elite da Alta Sociedade Mágica, cometendo assim, um crime ainda pior do que o dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMÍNIOS DE LUA E SANGUE
VampireSINOPSE: A paixão mais ardente vem do clamor do sangue. Kassius é diferente, mesmo no mundo de magia no qual nasceu. Fruto de uma relação proibida entre raças inimigas, foi amaldiçoado antes mesmo de nascer. Apesar disso, sua natureza o fez mais for...