Eu o conheço de algum lugar, mas não faço ideia de onde, ouvi da mente de Dante. Ele se comunicava em silêncio com Dómina, não mentalmente, apenas o tipo de conversa entre amigos de anos, onde palavras são desnecessárias.
Sua estatura, a maneira como ele se move, me é tão familiar, mas não consigo lembrar quem seja. Vou me certificar de descobrir mais tarde, completou ainda em pensamentos, perdendo imediatamente o resquício de atenção que Dómina ainda lhe dedicava.
Alto, bonito, forte e dono de um sorriso malicioso. Embora a máscara obscureça parte do seu rosto, os olhos cinzentos como um dia de chuva gelada são com certeza meu número, sorri ouvindo desta vez os pensamentos de Dómina.
— Você está passeando dentro da minha mente? — Sua atenção esquadrinhou minha presença com o ataque disfarçado de pergunta.
— Não posso negar. Estava ouvindo, você pensa alto, é difícil evitar. — Minha mão caiu do convite para dançar e gesticulou em forma de desculpa. — Como você notou tão rapidamente?
— Eu tive um encontro com Persuasores e um Dominador mais cedo, ainda estava alerta, eu pude sentir sua voz, ainda que não tivesse dito nada. Um breve sussurro.
Eu sorri, não tinha sido por isso que ela tinha me percebido, mas era natural que pensasse assim.
— Me permite? — repeti o convite para dançar.
Com certeza, respondeu sem mexer seus lábios. Testando a ligação. Eu podia senti-la forçando, tentando entender onde seria a barreira da minha mente. Me senti tentado a permitir sua entrada.
— Não creio que já tenhamos sido apresentados. Sebastian Mondini. Você é? — O inconveniente brotou do chão no nosso caminho.
— Eu conheço muita gente, você não é particularmente memorável, então não teria como ter a certeza — recusei sua mão estendida e senti a mente de Dómina se retesar num casulo, se protegendo de um possível predador.
— Vejo que conheceu a minha querida Dómina. Uma fêmea espetacular, de fato, mas terei que privá-lo de sua companhia. A presença dela é requerida para o anúncio em alguns minutos — seu corpo se moveu com intenção de se colocar ao lado dela, mas eu fui mais rápido, cruzando em sua frente e me pondo cara a cara com Sebastian, que já revelava uma alteração de humor gigantesca.
Seus olhos dilatados e sua expressão enrijecida pela minha atitude deixava claro que se sentia desafiado. Pois bem. Que ousasse dar um passo em frente, se fosse capaz.
— Eu tenho certeza de que dentro do seu leque de habilidades vampíricas se encontra a capacidade de caminhar até onde ela tiver intenção de estar, sendo sua atenção requerida ou não, para o quer que seja. Me engano? — Inclui Dómina na pequena disputa que nem sequer chegou a começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMÍNIOS DE LUA E SANGUE
VampireSINOPSE: A paixão mais ardente vem do clamor do sangue. Kassius é diferente, mesmo no mundo de magia no qual nasceu. Fruto de uma relação proibida entre raças inimigas, foi amaldiçoado antes mesmo de nascer. Apesar disso, sua natureza o fez mais for...