2

1.2K 90 22
                                    

(Maiara)

Continuei em casa o resto do dia, junto com a minha irmã e as minhas filhas, nós brincamos, assistimos filme, comemos pipoca, e depois de tudo isso, as meninas ficaram cansadas e eu levei elas pra dormir.

Deixei as minhas princesinhas no bercinho, apaguei a luz do quarto, fechei a porta e comecei a cantar enquanto admirava as minhas duas cópias, meus dois presentinhos...

-Pode ser que quando a gente ama, não vê os defeitos, eu olho pra vocês e vejo tudo perfeito, tudo perfeito. Eu olho pra vocês, na hora fico assim, como que tem dez corações, batendo dentro de mim, dentro de mim. - cantei e elas me olhavam com aqueles olhos castanhos lindos.

-Se tem dez corações eu não sei, mas sei que tem um batendo bem aqui na sua barriga. - Maraisa me abraçou e colocou a mão no forninho, ele deu um chutinho tão fraco, que quase não deu pra sentir.

-É titia, parece que seu novo sobrinho é calminho, totalmente ao contrário das irmãs.

-Puxou o pai, porque se puxasse a mãe ia ser ligado no 220v! - ela falou rindo e eu olhei brava.

-Se ele for a cara do Fernando, eu juro que vou embora do país e largo as crianças pra vocês cuidarem!

-Uai irmã, não é você mesma que fala que o Feh é o homem mais lindo do mundo?

-Eu não sou obrigada a carregar nove meses, e nascer a cara do pai! Não tô de brincadeira, se for a cópia dele, eu vou embora!

-Doidinha como sempre né? Por falar em ir embora, eu tenho que ir "metade" amanhã a gente se vê... Tchau princesas! - ela deu um beijo em cada uma das sobrinhas - Tchau principezinho da tia! - ela passou a mão na minha barriga.

-Tchau "metade"! - dei um beijo nela.

Depois dela ir embora, eu cantei mais um pouco pras meninas até elas dormirem, e fui pra sala esperar o meu maridinho e descansar um pouquinho. Até que chegou notificação no meu celular:


Desconhecido


Oi Maiara

Tudo bem?

Oi

Não conheço vc

Quem te passou meu número?

Eu sou adm de um fã clube seu

Foi a Paulinha que passou seu ctt

Ah sim...


O que vcs acham desse fã que apareceu do nada?

Assunto Delicado 2 (FINALIZADA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora