(Maiara)
Continuei chorando desesperada, enquanto o Fernando tentava arrumar um jeito de resolver as coisas. Até que meu celular começou a tocar, nem me dei ao trabalho de atender, mas o meu maridinho pegou.
Assim que ele viu o nome na tela, ele parou de chorar e atendeu. Meu Deus, quem será que é? Não pode ser aquele filho da puta do Matheus! Eu bloqueei ele!
-Alô? - ele falou sério e colocou no viva-voz.
-Oi Fernando! - uma voz conhecida falou. É o desgraçado...
-Pra onde você levou as minhas meninas?
-Calma parceiro!
-CALMA, PORRA NENHUMA! PRA ONDE VOCÊ LEVOU AS MINHAS FILHAS? - ele gritou no telefone, e só deu pra ouvir a risada do outro lado da linha.
-Relaxa, elas estão bem aqui comigo! Eu nunca faria mal pras minhas enteadas!
-EU QUERO AS MINHAS MENINAS! AGORA!
-Ok Fernando, você pode ter suas filhas de volta! - ele falou e eu suspirei aliviada - Mas pra eu devolver elas, eu quero que a Maiara venha comigo!
-O QUE?! NUNCA! EU NÃO VOU DEIXAR ELA IR COM VOCÊ!
-Tudo bem então, suas filhas agora vão ficar comigo... Vou criar elas do meu jeito... - Matheus riu mais uma vez.
-Eu vou! - falei e vi o meu marido me olhar surpreso - Se é isso que você quer pra deixar minhas filhas livres, eu faço!
-Maiara, você tá ficando louca? - Fernando me perguntou ainda sem acreditar.
-Que bom que aceitou meu amor! Vou passar o endereço e vocês me encontram lá! Ah, e nem ouse em chamar a polícia, ou eu mato essas duas princesinhas!
O desgraçado desligou a chamada, e eu só vi ele tacar o celular no chão com força. Ele tá puto por eu ter aceitado a proposta, eu sei, mas eu não vou deixar as minhas filhas nas mãos daquele babaca!
-Porra Maiara! Agora é você quem tá em perigo!
-Não se preocupa, eu vou ficar bem, eu só não posso deixar as minhas vidinhas com aquele nojento!
Tava sumidinha daqui né mores?
Bloqueio criativo me pegou de jeito, mas já voltei a gora não vou parar mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assunto Delicado 2 (FINALIZADA!)
FanficTudo parecia estar perfeito na vida de Fernando e Maiara, duas filhas maravilhosas, outro bebê no forninho... Mas e se o destino quisesse bagunçar um pouco esse romance? Será que o amor dos dois suporta tudo mesmo? (CONTÉM: SEXO, ÁLCOOL, PALAVRÕES...