17

879 92 16
                                    

(Fernando)

Depois daquela conversa com a Maiara, eu me senti ainda mais culpado, porque dava pra ver no olhar dela, o quanto eu machuquei a minha baixinha, e o quanto a vida dela mudou por causa disso.

Mas apesar de tudo isso, eu ainda não consigo acreditar que eu tive coragem de fazer aquilo. Tem uma parte do meu coração que tem certeza de que eu não fiz nada, mesmo sabendo que eu fiz...

-É amores, papai errou feio né? - olhei pra minhas duas princesas, cada uma sentada em uma perna minha, tomando sorvete - Será que a mamãe vai conseguir me perdoar? - elas olharam pra mim, como se estivessem entendendo tudo que eu tava falando.

-Sovete! - Mara pediu mais e eu dei risada.

-As vezes eu até esqueço que vocês não entendem nada do que eu falo!

-Papa! - Maya deu um tapinha de leve em mim.

-Desculpa filha, esqueci que cê é muito inteligente! - ela assentiu com a cabeça.

-Sovete! - minha filha mais nova pediu de novo.

-Calma aí, papai já pega pra você. - peguei um pouco mais na colher e coloquei na boca dela. Percebi que a outra gêmea tava com os bracinhos cruzados e um bico enorme - Ah não filha! Ciúme da sua irmã? Ciumenta! Tá igualzinho sua mãe com esse bico aí!

-Não! - ela falou alto e eu não consegui segurar, comecei a dar risada. Ela é a cópia exata da Maiara mesmo.

-Não adianta dizer que não! Você é a cópia da mamãe, tudinho igual a ela, só falta pintar o cabelo de ruivo!

-Eu! - Mara falou também.

-E cê é a cópia da sua tia Isa! Igualzinha, quietinha, comportada, inteligente... Tô achando que eu engravidei foi sua tia no lugar da sua mãe! - dei risada, até levar outro tapa da Maya - Nossa filha, tá violenta hoje hein! Não pode nem brincar mais!

Maya tá esperta viu! Kkkkkkkkk

Assunto Delicado 2 (FINALIZADA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora