1 mês depois:
(Maiara)
Já se passou um mês desde tudo que aconteceu tudo aquilo. Não posso reclamar, mas também não posso dizer que tá tudo bem... Por conta da traição, eu ganhei muito apoio dos fãs e tals. E minha visibilidade aumentou muito.
A única parte chata, são os fofoqueiros de plantão que vivem me zuando, falando que eu agora sou uma corna oficial, mal sabem eles que eu já fui traída várias vezes, mas enfim...
Agora olhando pelo outro lado, bom, os meus fãs, se juntaram aos fãs de F&S pra atacar o Fernando, e consequentemente, isso afetou a imagem da dupla. Óbvio que eu tô morrendo de dó do Sorocaba, afinal ele não tem nada a ver com isso, e nem merece passar por uma crise dessas.
Mas imagino que pro Fernando esteja sendo pior ainda, e por isso mesmo ele deu um tempo das redes sociais, agora só posta o necessário. E por falar nele, desde aquele dia, eu não vi ele mais. Sempre quando ele vem visitar as meninas, é a Maraisa que atende.
E sinceramente, é melhor assim. Não sei se vou conseguir me controlar na frente dele, e se a gente brigar de novo, só vai atrapalhar ainda mais a relação dele com as nossas filhas.
Já falando sobre filhas... As duas sentem muito a falta dele, mas a Maya sente um pouco mais que a irmã, afinal ela era a mais apegada no pai. Ela vive chamando por ele, e chora quase todo dia. Me dá um aperto no coração em ver ela desse jeito, mas infelizmente não posso fazer nada.
Mas voltando ao hoje, aqui estou eu ninando a Maya, depois de ela ter tido mais uma crise de saudades do pai. Até que alguém bateu na porta, decidi eu mesma ir abrir, e quando abro dou de cara com...
-Oi Maiara. - Fernando falou e eu fechei a cara na hora.
-Oi Fernando. Veio fazer o que aqui? - perguntei séria.
-Vim visitar as meninas, posso?
-Claro que pode, entra aí pra pegar elas. - entrei pra dentro e ele veio logo atrás - Mara tá dormindo e a Maya tá quase capotando também...
-Desculpa não ter avisado antes que viria, é que a gente ia ter show em Salvador, mas cancelaram de última hora, aí eu resolvi vir aqui. - ele deu um sorriso fraco e eu confesso que fiquei com dó, Sorocaba me contou que quase todos os shows deles foram cancelados.
-Imagina, tá tudo bem. - cheguei em frente ao quartinho das meninas, e abri a porta - Eu vou só arrumar a malinha delas e elas já podem ir.
-Tá bom. - ele ficou ao lado dos bercinhos delas, e começou a admirar elas dormindo, enquanto eu arrumava as coisas.
-Prontinho, a bolsa delas tá pronta. - entreguei pra ele.
-Maiara, posso? - Fernando estendeu a mão na direção da minha barriga e eu entendi na hora o que ele queria fazer.
-Pode... - levantei a blusa deixando minha barriga de 5 meses exposta, finalmente ela cresceu e agora dá pra perceber claramente que eu tô grávida.
-Tá grande né? - ele perguntou enquanto fazia carinho.
-É cresceu bastante, tá quase do mesmo tamanho da outra gravidez, e olha que eram duas! - dei risada e ele me acompanhou.
-Acho que ele vai ser mais alto que as irmãs, quer dizer, se puxar pra mim né! Porque se puxar pra mãe, tá lascado! - de repente eu senti um chute, e depois outro, depois outro, resumindo, começou uma festa aqui dentro.
-Nossa filho, cê tá animado hoje!
-Tudo isso é saudade do papai meu amor? Papai também tava morrendo de saudades suas, queria poder ficar pertinho de você todo dia, mas não dá ainda... Quem sabe quando cê nascer, aí eu levo você e as suas irmãs pra irem passar as férias lá comigo! Tá bom? A Alice tá doidinha pra ver você, ela fala todo dia pra mim que não vê a hora de cê nascer pra ela poder te pegar no colo, e ela fala que já te ama muito... Eu também te amo muito viu, você e as suas 4 irmãs são os presentes mais lindos que Deus poderia me dar! Eu agradeço todo dia por ter a chance de ter vocês na minha vida... - ele deu um beijo na minha barriga e eu só conseguia sorrir feito uma boba.
-Ele te ama muito também.
-Obrigada Maiara por me deixar ter esse momento, eu sei que deve ser muito ruim estar grávida de uma pessoa que cê odeia, e mais difícil ainda ter que deixar essa pessoa tocar em você, conversar com seu filho... E eu peço desculpas por ter que fazer tu passar por isso, você não merece passar por isso, cê é uma pessoa extraordinária, que merece tudo de melhor que a vida possa te dar, e infelizmente eu não consegui dar esse melhor...
-Tá tudo bem, na verdade eu que agradeço por tu me dar a chance de ser mãe. E eu tenho certeza que eles vão sentir muito orgulho de ter um pai como você. - falei e deixei uma lágrima cair.
-Obrigado, cê é muito importante pra mim! - ele deu um sorriso - Mas agora eu tenho que ir, sair com as meninas, antes que meu horário acabe.
Acham que Fernando vai conseguir reconquistar o amor dela, ou não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assunto Delicado 2 (FINALIZADA!)
FanficTudo parecia estar perfeito na vida de Fernando e Maiara, duas filhas maravilhosas, outro bebê no forninho... Mas e se o destino quisesse bagunçar um pouco esse romance? Será que o amor dos dois suporta tudo mesmo? (CONTÉM: SEXO, ÁLCOOL, PALAVRÕES...