(Maiara)
Conversei mais um pouco com o moço e depois descansei uns minutinhos até o Fernando chegar. Nem contei pra ele da mensagem, afinal se a Paulinha passou meu número, não tem porque eu achar estranho.
Ficamos o resto da noite, eu e ele curtindo e brincando com as meninas. Pode parecer estranho mas quando eu tô de folga, dispenso todas as babás pra eu mesma cuidar das minhas filhas.
Assim que a Maya e a Mara dormiram de verdade, eu e o meu maridinho tiramos um tempinho pra namorar, nós dois agarradinhos no sofá, aproveitando nossas últimas horas juntinhos.
Ultimamente eu ando tão cansada com essa vida de cantora e mãe, que o sono bate rápido, e hoje não foi diferente, acabei capotando no colo do meu amor, e só consegui sentir ele me levando pra cama.
No dia seguinte:
Hoje foi uma correria, mal consegui me despedir do meu marido e das minhas filhas, saí correndo de casa feito uma louca, pra conseguir chegar no aeroporto a tempo.
-Por um minutinho a mais, você quase perde o voo hein! - Paulinha falou assim que me viu.
-Nem me fale, ontem fui dormir tarde e quase perdi a hora hoje. Essa vida de mãe, cantora e esposa ainda me mata! - falei tentando recuperar o folego.
-Por isso que eu só quero ter filho daqui uns anos, já pensou eu viver cansada? Deus que me livre! - Maraisa disse e me fez soltar uma risada baixa.
-Mas é a melhor canseira que existe, não tem coisa melhor que passar o dia todo brincando com aquelas coisinhas lindas, e depois ver elas dormindo feito anjinho. Ainda mais agora que as meninas aprenderam a falar te amo antes de dormir, eu fico toda boba com isso. - sorri pensando nos meus pedacinhos.
-Ai que fofinhas! Olha dessa vez eu vou ter que concordar com a Maiara, já tá passando da hora de você sossegar com um homem só, casar e depois ter sua mini cópia.
-Eu já tenho minha mini cópia, a Mara! - minha gêmea rebateu.
-Pior que é verdade, minha Mara é tão parecida com ela, que as vezes eu acho que a Maraisa é mãe da minha filha! - brinquei e nós três caímos na risada.
-Bom que vai ser independente igual a tia, vai ser um mulherão que pega todos!
-Deixa o Fernando ouvir isso! Ele já morre de ciúmes delas desse tamaninho, imagina quando elas forem adolescentes e quiserem namorar! - Paulinha brincou e a gente voltou a rir.
-Tá querendo matar meu marido é? Ele quase infartou quando a Ka contou que tava namorando, imagina quando descobrir que as mais novas tão namorando também!
-É só eu levar elas pra festa escondido, aí elas beijam na boca, namoram e o Feh vai nem desconfiar! - Isa falou.
-Para de bobagem doida! Se eu deixar cê fazer um trem desses, depois o homi me mata! - dei um tapa de leve no braço dela.
-Só se for matar de prazer né? Porque o seu maridinho tem coragem nem de discordar do que cê fala, é totalmente seu prisioneiro!
-Ele não é meu prisioneiro, ele faz o que ele quiser uai! - rebati e elas me olharam indignadas.
-Ah não? Cê manda nele, e ele tem que obedecer sem reclamar ainda!
-Tadinho do meu cunhadinho...
Essa três, só elas mesmo kkkkkkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assunto Delicado 2 (FINALIZADA!)
Fiksi PenggemarTudo parecia estar perfeito na vida de Fernando e Maiara, duas filhas maravilhosas, outro bebê no forninho... Mas e se o destino quisesse bagunçar um pouco esse romance? Será que o amor dos dois suporta tudo mesmo? (CONTÉM: SEXO, ÁLCOOL, PALAVRÕES...