▸▹ GRAY & A BATALHA GRECO-ROMANA◃◂

54 6 11
                                    


▸▹ GRAY & A BATALHA GREGO-ROMANA ◃◂

- SINOPSE -

" E se os deuses estivessem vivos, se apaixonassem por mortais e gerassem filhos heróis? Bom, o 'E se' não é mais uma dúvida.

Caso consiga ouvir/ler isso com clareza e não escutar/ver a 'história fantástica da galinha dos ovos de ouro', sinto te dizer: você faz parte dessa população com meio sangue divino.

Tem uma tal matriarca por aí nomeada de Gaia que quer renascer e acabar com o mundo. Felizmente, estão se preparando para isso. Infelizmente, não sabem se o plano vai rumo à vitória. O chalé de Hefesto trabalhou na construção de um barco. Colocaram sete semideuses lá dentro e despacharam para uma missão de derrotar a mãe terra.

Enquanto isso, Doralice volta para Nova York em busca de respostas. Recebe em meio ao sonho, uma pista de um local. Um possível lar: Acampamento Meio-Sangue. Em meio a isso, temos outro problema: ela não é quem pensa ser e talvez nunca voltará a ser quem era. "


NOTAS DA AUTORA

1 - Esta trama começa durante a série de livros dos "Heróis do Olimpo" em meio aos acontecimentos de A Casa de Hades. Então, TEREMOS SPOILERS!

{Desconsidere As Provações de Apolo por enquanto porque eu não aguento mais chorar : ) }

2 - Vote e comenta! Isso é motivador para eu continuar escrevendo <3

3 - PLÁGIO É CRIME. Caso não saiba;

4 - A maioria dos personagens pertencem ao escritor Rick Riordan e seu universo incrível! Doralice e alguns associados à ela são criação minha;

5 - Eu gosto da Calypso. Mas com o Leo, não. : )

(já tentei shippar os dois... mas não consigo gente, desculpaa... fiquei feliz por ela e triste pelo Leo, acho que não é porque a pessoa é a salvadora que eles deviam de apaixonar... o Leo merece mais ; )

p.s. não é uma indireta para Piper e Jason porque tinham memórias, mesmo que falsas);

6 - Não terá conteúdo adulto nem xingamentos porque eu não me sinto à vontade para escrever essas coisas. Vai ter descrição tipo "xingou" (etc, etc) mas nada explícito.

7 - Haverá possíveis alterações de desfechos e spoilers das sagas de Percy Jackson, Heróis do Olimpo e talvez crossoveres e referências a outros personagens do Riordanverso como: os irmãos Kane e Magnus Chase.

8 - A trama e os plots (sem ser os que já estão nas histórias do tio Rick) são meus : )


▸▹<3 ◃◂

[ But you will remember me

Remember me, for centuries ]


▸APRESENTANDO◂

▸APRESENTANDO◂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
GRAY & A BATALHA GRECO-ROMANAOnde histórias criam vida. Descubra agora