Cap. 02: O Porão

67 10 84
                                    

Os quatorze primeiros youtubers que chegaram, se encontram aos pés dos degraus que dava pra a porta principal do chalé. Ainda era final de tarde.

Enquanto Felipe e Gusta se atrapalhavam com o bolo de chaves, os demais ficaram aguardando. Alguns conversavam entre si, outros admiravam a paisagem ao redor e alguns meninos se afastaram para se "aliviarem" ali perto.

Mauro estava conversando com T3ddy.

Mauro: Quem é aquela garota que veio com vocês?

T3ddy: Quem, a Gabbie?

Mauro: Não, a outra.

T3ddy: A P. Landucci?

Mauro: É, acho que é esse o nome.

T3ddy: Ué, é a P. Landucci cara. Foi o Luba que trouxe ela. Ela estava no evento com a gente. Você não à viu?

Mauro: Não sei. Não lembro.

P. Landucci estava à poucos metros dali, ao lado de Gabbie e de Luba. Os três quando estavam juntos pareciam membros daquelas bandas coloridas. Todos com o cabelo colorido. Luba com o seu cabelo rosa bagunçado, Gabbie com seu cabelo castanho ondulado e com pontas azuis e P. Landucci, com o cabelo raspado de um lado e tingido de branco com longas mechas rosas e azuis. Paula usava uma camiseta branca estampada, calça jeans, tênis e uma blusa azul xadrez, amarrada na cintura, além disso, usava pequenos alargadores nas orelhas e piercings no nariz e na boca.

Mauro a ficou observando, admirado, quando T3ddy o interrompeu.

T3ddy: Por quê pergunta?

Mauro: Hãm? O quê? - disse, distraído - Ér... Ela é muito bonita.

T3ddy começou a rir.

Mauro: O quê?

T3ddy: Ela é muito bonita mesmo. Gosto do estilo dela. Mas... Acho que você não tem chance.

O outro ficou embaraçado.

Mauro: Por quê não?

T3ddy: Não vou estragar o seu barato. Mas pode ir em frente se quiser.

Mauro se encolheu um pouco. Mas continuou à admirando, ali de longe.

Gabbie: O Mauro não para de olhar pra cá. Isso está me incomodando. - comentou com Luba, disfarçadamente.

Luba: Relaxa... Talvez ele se arrependeu do quê fez.

Gabbie: Eu quero nem saber... - cruzou os braços, franzindo a testa.

Lançando o rosto para o chalé, suspirou profundamente, procurando mudar o foco da sua atenção.

Porém, assim como o de Luba, seu foco acabou indo para P. Landucci, que estava diferente, não aparentando estar bem.

Luba: Você está bem?

Gabbie: O que houve?

P. Landucci: Não, nada não.

Luba: Pode falar... Estamos entre amigos.

P. Landucci se encolheu, cruzando os braços, enquanto passava os olhos por todos que estavam ali.

P. Landucci: Estou com uma sensação estranha.

Luba: É normal. Você não conhece o pessoal direito, por isso está assim...

P. Landucci: Não, não é isso.

Gabbie: Tente socializar um pouco. Se quiser eu te ajudo - riu

Youtubers e o Segredo da CabanaOnde histórias criam vida. Descubra agora