Dipper on
Robbie me olhava ainda puxando a franja.
Robbie- Não vai me dar um soco de boa vindas? - diz rindo.
-Seu idiota, não vou te bater - ri da piada e fui a encontro com ele, para abraça-lo. Se fosse o meu "eu" antigo, teria o socado mesmo.
Wendy- Oi, Robbie. Não precisa comprar comida. - diz mostrando o prato de macarrão.
Robbie- Ah... Ainda tem comida? - perguntou sem saber de quem viria a resposta.
-Sim, ainda tem. - disse o olhando enquanto o abraçava.
Robbie- E quem cozinhou? - pergunta olhando pra Ford.
Stanley- O Dipper. - diz com cara de.. orgulho???
Robbie- Esse pirralho fez essa comida tão cheirosa?! - perguntou fingindo espanto.
- Sim, fui eu. - disse ainda o abraçando.
Robbie - E eu posso comer? - pergunta.
- Claro. Sinta se a vontade. - o olhei.. ele estava bonito.
{ Quebra de tempo }
Dipper on
Estavamos só eu e Robbie sentados no sofá da sala.
Robbie já tinha comido. Ford e Stanley haviam saído enquanto Wendy tinha ido pra casa e Soos estava trabalhando na loja.
-Ro-robbie? - gaguejava.
Robbie- Sim? - responde me olhando
- Você e a Wendy ainda namoram? - perguntei inseguro.
Robbie me olhou meio surpreso.
Robbie- Não. -
Eu fiquei em choque. Ele era louco por ela, por que terminar assim?
- Entendi.. -
Robbie - Ainda é apaixonado por ela? - perguntou quase se jogando em cima de mim.
- N-não. Robbie, eu sou gay - disse o olhando e tentando o afastar um pouco.
Robbie- Ahn... Entendi. - disse saindo de cima de mim.
Puta que pariu. Que merda eu tinha feito?! Falei o que não devia e pela reação dele, ele não gostou do que ouviu.
Robbie- Eu também sou gay, Dipper. - disse um tempo depois.
- A - disse sem nem perceber o que falei.
Robbie- B - riu
Robbie - Mas por que me disse isso, pestinha? -
- Apenas achei que iria agir de forma meio agressiva caso só negasse que gostava da Wendy, afinal, eu fazia isso quando eu gostava dela. - expliquei.
Robbie- É, se fosse o "eu" - disse fazendo aspas com as mãos - antigo, provavelmente iria sim. - disse simples.
O clima mudou, ficou confortável e acolhedor, coisa que lá em casa eu só tinha com meu pai.
Robbie- Dipper, o que o Ford falou é verdade? - disse meio receoso
- O que ele disse? - perguntei quase com certeza do que ele diria
Robbie- Que você desenvolveu depressão e começou a se mutilar - disse fazendo carinho na minha bochecha
-...- o olhava assustado.
Robbie- Então.. quem cala consente? - disse ainda me acariciando
-Sim. - respondi
Robbie - Vem. - disse me puxando até o quarto.
- Espera, Robbie. - disse tentado me soltar dele, em vão. Ele era muito mais forte que eu
- O que você quer fazer? - perguntei.
Robbie - Trocar esses curativos, oras - disse usando o mindinho para mostrar meus pulsos.
- O Ford disse, não foi..? - o perguntei parando de andar, o que fez com que ele parasse também.
Robbie- Sim. Mas qualquer um saberia disso, basta olhar para seus pulsos e avaliar seu humor. - disse em um tom meio cruel.
- Me solta. - disse
Robbie- Não. - responde ainda segurando meu pulso
-Eu mandei... VOCÊ ME SOLTAR. - rosnei
Por algum motivo, me sentia estranho. Era como se alguém a mais estivesse lá, mas não era Ford, Stanley, Wendy ou Soos. E esse alguém estava com o olhar fixado em mim.
Robbie- Dipper, você tá visivelmente a tempos sem trocar esse curativo e ele está claramente apertado. - disse impaciente.
-... Tá-
{Quebra de tempo}
Robbie já havia trocado o curativo e me ensinado a fazer de forma que não apertasse meu pulso. Estavamos no quarto até que decidi que queria achar alguém além de Robbie
- Robbie, acho que vou no mercado comprar as coisas pro jantar. Quer vir junto? - perguntei
Robbie- Claro. - disse pegando o celular e a carteira. - Você tem dinheiro? - perguntou
- Tenho, Ford pediu pra eu ir. -
Robbie- Então vamos. - disse
Fomos até o mercado, compramos tudo e pagamos. Fomos pra casa. Robbie disse que tinha que sair e que não iria jantar lá hoje.
Estava adiantando as coisas do jantar quando de repente... Merda. Me encontrava em crise de pânico de novo, eu estava sozinho e apenas isso passava pela minha mente." Você está sozinho" " Quanto tempo será que vão demorar para se cansarem de você? " " Eles já sabem. " " O que te mantém aqui mesmo? Ah sim... Uma promessa feita a um demônio " maldita seja aquela promessa. Disse que enquanto Bill não sumisse do universo, eu não morreria. E lá estava eu, pagando a língua.
Desliguei tudo e saí da cabana, não estava bem e se ficasse lá faria merda de novo. Eu corria, corria como se não houvesse amanhã até que... Tropecei em algumas raízes e acabei caindo de um penhasco.. Aqui tinha penhascos? Eu não sabia. Se soubesse, tudo teria sido diferente. Devo ter caído em folhas ou em algum animalzinho. Era macio. Devia ser um ninho de folhas.
Notas da autora
Oii, eu fiz esse capítulo mais longo porque queria desenvolver um pedaço da história logo KKK mas é isso. No total foram 805 palavras ( como eu disse, notas não contam ) e é isso. Espero que quem leu goste, porque estou tentando fazer a história ficar boa e não repetitiva. Tchau tchau bloom's~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
☾✡𝖀𝖒 𝖙𝖗𝖆𝖙𝖔 𝖒𝖆𝖑𝖉𝖎𝖙𝖔... 𝕺𝖚 𝖙𝖆𝖑𝖛𝖊𝖟 𝖓𝖆𝖔✡☽
FanfictionDipper está cansado. Mabel está ocupada demais para ele. Sua mãe o vê com desprezo. Uma viajem sozinho para um lugar estranho... O que pode acontecer, não é mesmo? Não possuo os personagens de Gravity Falls - eles pertencem ao seu criador, Alex Hirs...