ℚ𝕦𝕖𝕣𝕠 𝕕𝕖𝕤𝕗𝕒𝕫𝕖𝕣 𝕖𝕤𝕤𝕖 𝕥𝕣𝕒𝕥𝕠...

1.4K 165 29
                                    

Bill on

Vi Dipper me olhar com um olhar horrível... Aquilo doeu mais do que eu imaginei que doeria.

Ele me olhou e chorou. Por que ele estava a chorar? E por que aquilo me doeu fisicamente? Aquilo não fazia sentido.
Eu senti dor ao ver outra pessoa chorar, e essa pessoa era Dipper. Um demônio na minha vida. Todo esse tempo eu estive mentindo pra ele, ou pelo menos achei estar... Acho que no fundo só menti pra mim mesmo dizendo que não o amava, dizendo que não o desejava, dizendo que não sentia ciúmes dele, dizendo aos meus pais que ele seria apenas por diversão e que eles não deveriam se apegar a ele, dizendo que... Não precisava de Dipper. A maior mentira da minha vida. Eu preciso de Dipper, mas ele não precisa de mim dessa forma... Eu sou apenas uma espécie de ponte para que ele alcance sua vingança contra Mabel e sua mãe. Acho que os papéis se inverteram, ele quem me usa e eu que sou usado sem me importar...Apenas quero estar perto de Dipper... Eu me arrependo de causar tanta dor a um simples menino que na época tinha apenas 12 anos... Me arrependo de colocar Mabel em uma bolha feliz, ao invés de Dipper. Mabel é uma pessoa egoísta, não vi isso pois ela tinha um olhar doce. Todo esse tempo e eu não vi, Dipper dependia sempre de alguém. Ele não fazia nada sem o consentimento de Mabel, Stanford ou Stanley.

Olhei para ele, tirei meus dedos dele e deitei na cama de costas para Dipper. Não queria que ele me visse chorar desesperadamente. O sentimento de culpa e arrependimento me pesavam como toneladas.

Dipper on

Senti a dor passar quando Bill tirou seus dedos de mim e me olhou com pena. Após isso se deitou de costas pra mim e apenas falou uma palavra seca, mas com tom choroso.

Bill- Durma -

Sentia a cama chacoalhar levemente e ouvia Bill chorar baixinho, igual eu fazia... Percebi que agora era minha vez de reconfortar ele, de dar suporte e o apoiar. Mas como eu iria fazer isso? Eu nunca tomei as rédeas de situações assim...

- Bill - chamei. Sem resposta.

- Bill, responde - novamente apenas silêncio.

Me arrastei um pouco pela cama e o abracei.

Bill- O que você acha que tá fazendo?- disse com um tom irritado, virando seu corpo para mim.

- Você não precisa falar nada, apenas coloque pra fora todos os seus sentimentos - disse colocando sua cabeça em meu peito e fazendo carinho em seus cabelos.

E Bill o fez, chorou até dormir em meus braços. Não consegui dormir, pois milhões de possibilidades do porque de Bill estar daquele jeito se passavam em minha cabeça. Vez ou outra ele se mexia ou se encolhia, apenas podia fazer carinho e esperar que se acalmasse.

As vezes queria ser um demônio da mente como ele, assim poderia saber o que acontece em seus sonhos...

Bill on

Acordei com o rosto no peito de Dipper e vi que ele estava dormindo, mas fortes olheiras eram visíveis. Acho que ele não dormiu durante a noite.

Tentei sair de seus braços, mas Dipper apertou meu rosto contra seu peito com força. Por um momento fraquejei contra o sono, e acabei dormindo de novo. Seus braços eram quentes e acolhedores.

Quando acordei, vi que estava sozinho na cama e no quarto também. Desci e vi dipper fazendo alguma coisa pouco interessante. O abracei por trás e senti seu pequeno corpo tremer com o toque repentino e com a minha temperatura.

Dipper- C-como você está tão gelado se estava coberto?-

- Quando assumimos a forma humana, nosso corpo muda com nossos sentimentos. Por exemplo: Tristeza ficamos frios, quase sem vida. Com raiva ficamos quentes e com leves alterações de força física -

Dipper - Entendi... E por que está triste? - disse me lançando um sorriso fraco.

- Eu não... - fui interrompido por um beijo em minha mão, seus lábios eram quentes.

Dipper- Mentir é feio, Cipher -

- Não quero falar sobre isso -

Dipper- Eu respeito isso - diz soltando minha mão.

- Fique comigo, por favor - o abracei.

Dipper- Claro Bill - virou e me abraçou de volta.

- Eu não quero mais isso, Dipper...-

Dipper- Como assim? Não quer mais o que, Bill? - disse me soltando. Espiei seus pensamentos por um instante e pude ver a preocupação com a hipótese de eu não o querer mais... Fofo.

- Quero desfazer esse trato -

☾✡𝖀𝖒 𝖙𝖗𝖆𝖙𝖔 𝖒𝖆𝖑𝖉𝖎𝖙𝖔... 𝕺𝖚 𝖙𝖆𝖑𝖛𝖊𝖟 𝖓𝖆𝖔✡☽Onde histórias criam vida. Descubra agora