ℙ𝕒𝕤𝕔𝕠𝕒 𝕔𝕠𝕞 𝕒𝕞𝕠𝕣, 𝕖 𝕞𝕦𝕚𝕥𝕠 𝕔𝕙𝕠𝕔𝕠𝕝𝕒𝕥𝕖.

1K 85 31
                                    

Bill on

Hoje vi Dipper fazendo muitas coisas gostosas; ovos de chocolate, coelhos e muitos bombons.

Novamente tivemos que nos vestir de acordo com o feriado, que foi páscoa.

Dipper com uma tiara com orelhas de coelho, um rabinho, e nariz avermelhado de blush é muito fofo. Infelizmente me vesti assim também, mas ver todos felizes foi legal.

Alex- Papais, eu quero comer cereja! - falou enquanto lambia uma colher com beijinho, tirado da raspa de uma panela.

Thomas- Eu quero pêssego, pai - diz choroso.

- Dê um pêssego ao nosso filho e uma cereja a nossa filha - olhei para Dipper, com pena de nossas crianças.

Porém o mais baixo negou com a cabeça.

Dipper- nananinanão, não vão comer antes que ninguém - disse tirando a colher e a panela da mão de Alex.

Alex/Thomas- Você não ama mais a gente, papai? -

Dipper- Eu amo, e muito. Porém não irei dar doces a vocês agora, e isso não afeta em nada o meu amor por vocês- diz beijando ambos.

Tentei pegar uma bolinha de brigadeiro, porém Dipper me bateu com uma colher de pau.

- Ai.. isso doeu amor - coloquei a mão onde acertara.

Dipper- Bem feito -

Após tudo pronto, contamos quantos ovos de cada recheio.

10 de beijinho.
10 de brigadeiro meio amargo.
15 de cereja com brigadeiro branco.
5 de creme de pêssego.
10 de creme de baunilha.
20 mini ovos.
12 de creme de avelã.
14 de cookies.
20 de bis
E

8 de morango, apenas para nós da família mesmo.

Saímos para distribuir os ovos para as crianças e foi super divertido, as crianças dividiam para poderem experimentar todos e assim, tornar mais gostoso.

Ford levou alguns para casa, porém Stanley devorou todos os seus no mesmo dia. As crianças foram com os gêmeos para a cabana. Quando Dipper pediu para os levarem, eu sabia o que ele tinha em mente e já estava animado só de pensar.

Dipper me esperava no quarto, com uma sexy fantasia de coelho; seu rabo dessa vez não era da roupa, usava um corpete apertado e finas meias brancas com rendas, assim como suas luvas.

O rosto desprovido de maquiagem mostrava o quão vermelho ele se encontrava agora.

Posso dizer que foi uma noite incrível, até por todo clima alegre que estava na cidade praticamente. Claro que eu não pude deixar de zoar Dipper. Piadas como " o coelho veio pegar os ovos com o lobo? " Foram soltas ao final da noite.

Foi uma páscoa com amor, e muito chocolate.

☾✡𝖀𝖒 𝖙𝖗𝖆𝖙𝖔 𝖒𝖆𝖑𝖉𝖎𝖙𝖔... 𝕺𝖚 𝖙𝖆𝖑𝖛𝖊𝖟 𝖓𝖆𝖔✡☽Onde histórias criam vida. Descubra agora