Dipper on?
- Porque se você estiver, saiba que eu também estou -
Bill- Eu não estou me apaixonando agora... Eu sempre estive loucamente apaixonado por ti, meu anjo -
- Obrigada Bill, é bom saber que eu finalmente sou amado por alguém -
Bill- Eu vou te amar pra sempre, em todas as suas milhões de reencarnações e não importa quanto tempo demore -
- Bill... Vamos desfazer esse trato -
Bill- Já entendi, você é muito espertinho Dipper - riu - Mas terá um preço a pagar -
Olhei Bill confuso, teria que pagar um preço para usufruir de sua magia?
Bill- O preço é um beijo, de língua - disse apontando seus lábios.
- Idiota, te dou até mil beijos para para, ao seu lado - disse indo de encontro até seus lábios.
Nos beijávamos tão intensamente, paramos quando eu simplesmente senti duas mãozinhas que estavam na minha cintura deslizarem até minha bunda.
- Acho que já é o suficiente, não?- disse pegando suas mãos.
Bill- Você tem razão, temos coisas a fazer -
- Sim, temos mesmo -
Bill- Eu, Bill Cipher desfaço um trato feito com Mason Pines, o humano - disse estendendo sua mão direita que pegava fogo.
Percebi que para fazer um trato ele usava a mão esquerda mas para o desfazer, ele usava a mão direita.
- Eu, Mason aceito ter o trato desfeito - apertei sua mão sem nem hesitar.
Bill - Tem certeza que quer fazer isso? Estou te dando uma última chance de não viver esse amor que parece tão improvável, mas é tão real quanto todas as galáxias conhecidas - disse me olhando com seriedade.
- Pode não ser o maior exemplo de amor ou o amor mais puro mas é o que eu quero, e dessa vez vou me dar o luxo de fazer uma escolha egoísta -
Bill- Eu, Bill Cipher dou vida eterna e telecinesia para Mason Pines - disse estendendo sua mão esquerda.
Apenas apertei a mão de Bill, não sabia o que falar. Meu coração batia aceleradamente com isso, estou ansioso para poder ter Bill ao meu lado para sempre.
Quando me dei conta estava envolvido em um fogo azul enquanto meu corpo estava suspenso. Vi tudo o que passei e na hora eu soube. Estavamos destinados a fazer isso dês do começo. O primeiro verão que eu vim não foi a toa. Aquela guerra, o estranhagedon não foi a toa. Mabel me odiar não foi a toa, eu sei disso agora e não me arrependo nem um pouco disso. Fico feliz em Mabel me odiar, eu não ligo se ela me acha doente. O azar é dela e não meu, eu terei Bill ao meu lado pra sempre e ela não terá ninguém.
Bill estendeu suas mão e eu as segurei, ele me ajudou a tocar o chão novamente enquanto me abraçava.
-Será que funcionou? -
Bill- Sim - disse me pegando no colo.
- Para de fazer isso - ria. Era engraçado ver Bill me abraçando como se eu fosse uma princesa.
Bill- Mas você é minha princesa, ou melhor, meu príncipe - disse me beijando em seguida.
- E você é meu rei - ria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☾✡𝖀𝖒 𝖙𝖗𝖆𝖙𝖔 𝖒𝖆𝖑𝖉𝖎𝖙𝖔... 𝕺𝖚 𝖙𝖆𝖑𝖛𝖊𝖟 𝖓𝖆𝖔✡☽
FanfictionDipper está cansado. Mabel está ocupada demais para ele. Sua mãe o vê com desprezo. Uma viajem sozinho para um lugar estranho... O que pode acontecer, não é mesmo? Não possuo os personagens de Gravity Falls - eles pertencem ao seu criador, Alex Hirs...