𝕍𝕠𝕔𝕖 𝕖𝕤𝕥𝕒 𝕤𝕖 𝕒𝕡𝕒𝕚𝕩𝕠𝕟𝕒𝕟𝕕𝕠? 𝔼𝕦 𝕤𝕚𝕟𝕥𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕖𝕤𝕥𝕒..

1.2K 144 22
                                    

Bill on

Eu jamais me senti assim, tão... Vulnerável.
Dipper me olhava assustado e ao mesmo tempo irritado. Queria saber o que ele pensava de mim, mas evitava invadir sua mente... O que eu me tornei? Que ser desprezível. Eu? O "Grande demônio da mente" respeitando a mente de alguém? Isso é ridículo. Eu vou ver o Dipper pensa e dependendo vou embora. A quem eu quero enganar? Da última vez que fiz isso ele me odiava tanto. Isso pode ter mudado em tão pouco tempo? Eu não sei, humanos são tão sentimentais...

Espiei sua mente e vi que ele pensava na nossa primeira vez, nosso primeiro beijo e das vezes que eu o chamei de gatinho com carinho e tristeza.. Ele não queria que eu não fosse embora, e eu não vou. Vou permanecer ao seu lado até a sua morte, mesmo sabendo que essa será breve.... E isso pouco me importa. Eu sei que estamos destinados a ficarmos juntos, sua marca diz isso. Um protegido das estrelas não morre, é como uma fênix que volta e volta sempre com os mesmos princípios e alma gêmea. Sei disso pois Dipper já renascera milhares de vezes e sempre ficamos juntos, o problema é que Dipper só volta quando estiver junto com Mabel. Então muitas vezes Dipper demora a voltar, já que se mata por causa de Mabel e precisa esperar ela morrer para poder vir a terra  novamente.

Dipper- Se você vai embora... Vá agora e não volte nunca mais - chorava e me olhava com raiva.

- Eu não vou - o olhei - Eu não vou a lugar nenhum, a menos que você queira que eu vá - disse sem saber o que ele diria.

Dipper- Eu... Eu não quero que você vá, quero que você fique aqui comigo pra sempre - correu até meus braços enquanto chorava e soluçava.

Eu fiz o mesmo, mas não de tristeza ou dor e sim de felicidade por finalmente ter Dipper ao meu lado por opção e não forçadamente.

Dipper- Você está se apaixonando? Eu sinto que está... -

☾✡𝖀𝖒 𝖙𝖗𝖆𝖙𝖔 𝖒𝖆𝖑𝖉𝖎𝖙𝖔... 𝕺𝖚 𝖙𝖆𝖑𝖛𝖊𝖟 𝖓𝖆𝖔✡☽Onde histórias criam vida. Descubra agora