Dipper on
Estava com Bill ao meu lado, até perceber a besteira que eu tinha feito, me troquei e me preparei pra explica a situação pra Bill. Explicar que não era do trato que eu me arrependi, e sim de ter ido pra cama com ele. Deus, eu nem o conhecia. Quando me tornei tão barato assim?
Bill- Você é barato mesmo - disse apertando meus mamilos.
Porque ele gostou tanto de fazer isso?
Bill- Eles são gostosos de apertar - disse fazendo um pouco mais de força.
-B-bill, eu preciso ir pra casa -
Bill- Ah, mas já?- disse fazendo bico.
-Sim, vão ficar preocupados - disse o cutucando.
Bill- Para de me cutucar, muleque insuportável - disse rindo.
Flashback on
Dipper e Mabel estavam na sala de casa, na Califórnia.
Mabel- Larga do meu pé, muleque insuportável - disse dando um tapa em Dipper.
Dipper- A-ahn - gaguejou.
Dipper- O-o que eu fiz?! - gritou já lacrimejando. O tapa doeu, mas suas palavras foram como facadas.
Mabel- O que você fez?! Você não me dá paz, você é irritante, você é um doente mental, você é um inútil que não serve pra nada, você é um nojento, você é um vadio - disse dando outro tapa no Dipper, mas dessa vez, o deixando no chão.
Dipper se levantara e puxa Mabel de encontro ao chão, subindo em cima dela a socando.
Dipper- CALA A BOCA- gritava atordoado.
Mabel- Me larg...- foi interrompida por um soco no rosto.
Dipper- CALA A BOCA MABEL, AGORA É MINHA VEZ DE FALAR E VOCÊ VAI FICAR DE BICO FECHADO ATÉ EU TERMINAR- disse desferindo outro soco na garota.
Dipper- Eu cansei Mabel. Cansei de ser seu pau-mandado. Cansei de chorar no banheiro por sua causa. Cansei de me trancar no quarto quando seu namorado vem. Cansei de todos os dias ser ESPANCADO. Cansei de me punir por feitos que não eram meus - disse saindo de cima da garota.
Mabel- Terminou? Francamente Dipper, você já tem 17 anos. Vê se cresce - disse limpando o sangue de seu rosto.
Dipper- Hnm- riu - eu que tenho que crescer? Mabel, você ainda usa brincos feitos com salgadinhos, ainda acha que o mundo tem que seguir as suas regras e os seus desejos. - disse saindo do cômodo
Flashback off
Bill on
Disse aquilo e vi que Dipper ficou pensativo, e que logo começara a chorar desesperadamente. Aquilo me preocupou.
- Dipper, o que foi? - disse o tocando.
Dipper- An...?- murmurou quando viu a mim.
-O que aconteceu, Dipper?- disse ainda o tocando.
Dipper- Ca-cadê a Mabel? E o Anthony?!- perguntou alto e com um tom assustado.
- Eles não estão aqui - disse limpando, em vão, as lágrimas que escorriam por seus olhos.
Dipper- M-mas eles estavam a-aqui - disse em meio a soluços.
- Não, eles nunca estiveram - disse ainda com a mão em seu rosto.
Depois de um tempo, Dipper estava melhor. Já parara de chorar e de soluçar também.
Dipper- Bill... Eu quero desfazer o trato... -
VOCÊ ESTÁ LENDO
☾✡𝖀𝖒 𝖙𝖗𝖆𝖙𝖔 𝖒𝖆𝖑𝖉𝖎𝖙𝖔... 𝕺𝖚 𝖙𝖆𝖑𝖛𝖊𝖟 𝖓𝖆𝖔✡☽
FanfictionDipper está cansado. Mabel está ocupada demais para ele. Sua mãe o vê com desprezo. Uma viajem sozinho para um lugar estranho... O que pode acontecer, não é mesmo? Não possuo os personagens de Gravity Falls - eles pertencem ao seu criador, Alex Hirs...