Bill on
Dipper- Mas por que? - pergunta segurando a minha mão.
- Sabemos que eu quem preciso de você, e não você de mim... E eu não aguento mais - disse lacrimejando.
- No fundo, eu sou só um fraco Dipper... -
- Tudo o que eu faço é usar da mente das pessoas, não consigo suprir essa solidão ou pelo menos não conseguia até te encontrar-
- Esse trato... É um trato maldito!- gritei dando um tapa em Dipper, que ainda segurava minha mão. Vi Dipper cair no chão e abaixar a cabeça
Dipper- Você tem razão - chorou.
Dipper- Pode até ser um trato maldito... Ou talvez não! Basta você querer fazer dele um trato do qual você nunca iria se arrepender! - chorou e cambaleou para se levantar.
- Você não sabe de nada...- disse seco, por mais que aquilo doesse eu precisava afastar Dipper... Não aguentaria saber que viveríamos uma parte inteira de sua curta vida. Dipper era humano e logo morreria. E não há ninguém que possa mudar isso. Exceto... O bebê do tempo... Mas ele jamais me faria esse favor, eu era um criminoso do espaço-tempo. Ninguém ajudaria um criminoso como eu.
Dipper- Eu posso até não saber. Posso até não ser um demônio poderoso como você, mas eu tenho coragem e confiança - riu.
Dipper- Do que adianta ter galáxias só pra mim e mesmo assim não ficar com aqueles que eu amo? - ele me olhava com enquanto lacrimejava.
Comecei a chorar. Aquilo era como... Como facadas.
- PARA!- gritei, aquilo doía.
Dipper- Pelo menos você tem uma família que se importa com você!-
- Calado! Feche essa boca - disse lançando um feitiço cortante nele.
Dipper desviou sem dificuldades.
Dipper- Isso é o máximo que pode fazer? Até eu faço isso com uma faca!- disse em um tom debochado.
- EU NÃO QUERO MAIS FICAR COM VOCÊ - gritei. Eu tinha que me afastar.
Ele parou e me olhou assustado.
Dipper- O... o que? - disse vindo em minha direção.
Me afastei, como um coelho se afasta de um lobo prestes a atacar.
Eu achei que eu era o lobo da relação, que eu que era temido. Mas percebi que o coelho sempre fui eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
☾✡𝖀𝖒 𝖙𝖗𝖆𝖙𝖔 𝖒𝖆𝖑𝖉𝖎𝖙𝖔... 𝕺𝖚 𝖙𝖆𝖑𝖛𝖊𝖟 𝖓𝖆𝖔✡☽
FanfictionDipper está cansado. Mabel está ocupada demais para ele. Sua mãe o vê com desprezo. Uma viajem sozinho para um lugar estranho... O que pode acontecer, não é mesmo? Não possuo os personagens de Gravity Falls - eles pertencem ao seu criador, Alex Hirs...